Armando Monteiro anuncia desfiliação do PTB: “Ao longo da minha vida pública, nunca admiti cabresto”

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2020 às 18:27

Armando Monteiro em Petrolina/foto: Ivaldo Reges/arquivo

A crise no PTB de Pernambuco, provocada pela decisão de um dos seus principais quadros, o ex-senador Armando Monteiro Neto, de apoiar a candidatura de Marília Arraes (PT) à Prefeitura do Recife, teve seu maior desfecho na tarde desta segunda-feira (23). Incomodado com as especulações acerca de uma destituição da presidência do diretório estadual por parte do comando nacional da legenda, que tem à frente o ex-deputado Roberto Jefferson, Armando comunicou por meio de nota à imprensa sua decisão, “em caráter irrevogável”, de se desfiliar do partido.

Na nota, em nenhum momento ele cita o nome de Jefferson. Confiram:

Tomando conhecimento de especulações sobre mudanças no comando do PTB em Pernambuco, que até o presente momento não foram confirmadas, antecipo a minha decisão de me desfiliar em caráter irrevogável do Partido Trabalhista Brasileiro. Comunico minha decisão, neste momento, ao meu amigo José Humberto Cavalcanti, presidente estadual, ao tempo em que reafirmo a minha irredutível decisão de apoiar a candidatura de Marília Arraes (PT) à prefeita, que representa, neste momento, a melhor alternativa para o Recife, interrompendo um já longo, medíocre, e mal sucedido ciclo de gestões do PSB.

Ao longo da minha vida pública nunca admiti cabresto, nem recebo ordem unida.

Agradeço a todos os companheiros do partido, dirigentes, parlamentares, gestores municipais, vereadores, lideranças e  correligionários em geral, que nunca me faltaram, desde que iniciamos essa construção em 2003, sob a liderança do saudoso ex-presidente e empresário, José Carlos Martinez. Estou seguro de que em breves dias nos reencontraremos.

Armando Monteiro Neto/Ex-senador

Armando Monteiro anuncia desfiliação do PTB: “Ao longo da minha vida pública, nunca admiti cabresto”

  1. JORGE disse:

    esse ai vai assumir logo petista e se filiar ao partido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários