Se os últimos acontecimentos tiraram um pouco o estímulo do titular da 17ª Coorpin, delegado Charles Leão, em continuar trabalhando em Juazeiro, um outro fato poderá fazer o delegado ponderar ainda mais antes de tomar qualquer decisão.
É que a magistrada Patrícia Didier de Morais Pereira, nova titular do Juizado Criminal de Juazeiro, é nada menos que sua esposa. E ninguém melhor do que ela para amolecer o coração de um Leão.



É muita frescura.
A cidade ainda se recente das marcas deixadas pelos atritos institucionais entre o MP, Policias e Judiciario ocorridos a 10(dez) anos atras, Dr. Charles vinha aos poucos e com peculiar profissionalismo impondo o que há muito a cidade nao via, o respeito e a seriedade, romper ou criar embaraços ao seu trabalho é premiar a desorganização e isto, como disse um preclaro colega de Juazeiro, nao é recomendavel.
Com Certeza!
É mta frescura para o Blog só, que esse delegado problemático!
Espero que quando ela bater seu carro, ela ñ letefone pra ele vir e obrigar o dono do outro carro ha assinar um documento se responsabilizando pela batida, pq todo mundo viu que ela estava errada e o Sr. Charles Leão levou o rapaz pra delegacia e obrigou a assinar o documento como se fosse ele o cupado.
Fiquei muito triste em saber que possivelmente iria-mos perder um profissionaltão destacado e dedicado ao serviço como esse Delegado.Concerteza tem muitos traficantes aqui em Juazeiro que não tossem pela permanencia dele ,más nós que somos pessoas de bem apoiamos essaluta titanica entre o leão eas ordens do mal.
parabens Doutor ,torcemos pelo senhor.
O LEÃO AGORA TÁ ARMADO!!!!!
Por favor, peçam ao moderador desse blog que evite os comentários que assassinam a língua portuguesa. Tossem é demais…
Apesar e não morar em Juazeiro, acompanho sempre que posso o trabalho do Dr. Charles. Não resta dúvida de que ele é um profissional sério, responsável .Merece todo o nosso respeito. Torço para que ele permaneça a frente da Delegacia daquele município. FORÇA!!!! Dr. Charles.
E vergonhoso o que esta acontecendo. A proteçao a Charles Leao esta passando dos limites.
Pessoal é muita frescura mesmo, se ele tem o mérito dele o povo Não tem o que ficar batendo nessa tecla toda hora.