O concurso público realizado recentemente pela prefeitura de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, tem rendido um capítulo após o outro. Depois da demora nas convocações, agora os aprovados reclamam do número reduzido de convocados. Em relato enviado ao Blog, o leitor João Paulo diz que a administração teria convocado menos aprovados do que previa o edital.
Acompanhem:
Sou candidato aprovado no último concurso de Serra Talhada e gostaria de externar a falta de respeito com os candidatos aprovados. Foram convocados menos candidatos do que estava previsto em edital.
Em muitos cargos foi chamada apenas a metade dos aprovados, em outros nenhum, a exemplo da guarda municipal e fiscal de controle urbano, onde nenhum candidato foi convocado. Isso é injusto. Depois de estudar muito e passar na seleção dentro das vagas, não ser convocado junto com os demais candidatos é lamentável.
Parece-me que a prefeitura de Serra Talha está com seu quadro de funcionários em “dias”, pois não demonstra nenhuma urgência em nomear os novos concursados.
João Paulo Silva/Leitor



total falta de respeito.