Chuvas deixam uma família desalojada e uma desabrigada em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2014 às 11:29

rua 9 pedra lindaA Defesa Civil de Petrolina divulgou nesta segunda-feira (17) as ações desenvolvidas pelo órgão para minimizar os transtornos provocados pelas chuvas das últimas horas. O coordenador da Defesa Civil, Jota Santos, confirmou que até o momento uma família está desabrigada e uma desalojada.

O caso da família desabrigada trata-se de uma casa que desabou parcialmente, e o que ficou de pé corre risco de desabar a qualquer momento. Residem nessa casa seis pessoas, sendo dois adultos (pai e mãe) e quatro menores, no Centro, na rua Mário Melo. Estamos buscando uma maneira de conseguir um aluguel social para que a família fique em local seguro“, relatou.

Segundo informações da assessoria, o secretário de Ordem Pública percorreu ontem, com sua equipe, os pontos mais atingidos pela chuva. As áreas mais atingidas foram o bairro Antônio Cassimiro, Viaduto Barranqueiro, bairro São José, a comunidade do Jatobá e o centro. O trabalho foi realizado por uma equipe mista composta pela Defesa Civil, Infraestrutura, Secretaria da Cidade e Habitação, com visitas feitas nos locais onde apresentaram os problemas mais críticos, para que as medidas sejam agilizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários