Deficiente visual contemplada com moradia no Jardim Petrópolis tem casa invadida e pede ajuda

por Carlos Britto // 05 de março de 2013 às 13:00

Def Visual

Não bastassem a falta de luz, água e transporte, os moradores do bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste de Petrolina, ainda precisam assistir às injustiças sofridas por uma comunitária que teve sua casa ocupada por outra família.

Apesar de ter sido contemplada com uma das unidades construídas através de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), a comunitária Joseane Maria dos Anjos, que é deficiente visual, diz que teve sua casa invalidada e que não consegue tomar posse do imóvel dado a ela pela Cehab.

Eu estou morando nos Terras do Sul porque eu só recebo um salário mínimo para cuidar dos meus quatro filhos pequenos e pagar aluguel, e só achei casa barata lá. Quando eu recebi esta casa eu fiquei tão feliz pensando que minha vida ia melhorar, mas aí vem essa outra mulher e tomou minha casa. Ela não tem consciência e eu já lhe pedi para sair, mas ela não sai e eu não sei quem vai me ajudar”, desabafou.

Joseane explica ainda que uma pessoa conhecida como Regina – responsável pelas casas –estaria tentando resolver o problema. “Eu já pedi a Regina para me ajudar, mas ela me disse que não podia fazer mais nada porque o caso estava na justiça”, disse. O Blog reserva espaço para algum representante da Prefeitura de Petrolina, se assim desejar, esclarecer o assunto.

Deficiente visual contemplada com moradia no Jardim Petrópolis tem casa invadida e pede ajuda

  1. Snoop disse:

    Procure a defensoria pública. E use camisinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários