Após ganhar notoriedade imediata ao dizer que estava “cagando e andando” ao comentar a inclusão de seu nome na lista de investigados pela Lava Jato, o vice-governador da Bahia, João Leão, resolveu pedir “desculpas à sociedade” e àqueles que irão apurar seu caso.
Filiado ao PP, partido com o maior número de políticos sob investigação nesta fase da operação por ser ligado ao ex-diretor da Petrobras e agora delator Paulo Roberto Costa, Leão causou sensação com sua frase de baixo calão.
“Foram considerações feitas num momento de profunda indignação e surpresa. Fiquei muito triste porque ao longo de 28 anos de vida política jamais passei por tamanha crueldade. Peço desculpas à sociedade“, disse, em nota, neste domingo (8).
Em seguida, Leão diz ser inocente e que irá provar isso na Justiça, além de desculpar-se especificamente com quem irá investigá-lo e julgá-lo. “Não há, da minha parte, nenhuma intenção de ofender o Ministério Público, o Poder Judiciário, ou quaisquer outras instituições essenciais na manutenção do Estado democrático de direito, nem pessoas“, disse. (fonte: Ne10)



Dizer que está “C@g@ndo e andando” significa dizer que para ele a justiça não é nada. Se quisesse dizer que é inocente, com certeza, diria outra coisa.
Cara de Pau do Partido Podre ( PP), que apóia os PTralhas
ladrão sinico, fez com que a empresa que executou o asfalto da estrada que liga remanso a pilão arcado jhe repassasse o recurso destinado a sinalização e colocação das tartarugas, aquelas que refletem, deixando assim a obra inacabada.
CADÊ A “CGU”
não dou a vc minha desculpas…vai ter que responder por isso e é com uma camada de pau! sem votos… seu inconsequente!
mas a verdade é essa mesma! a justiça não se faz , a não se para pobre!
por isso diz assim! desacredita as instituições, executivo, legislativo e judiciário pq sabe que nada acontecerá! não é mentira sua de jeito nenhum!
mas um dia a casa caí….. deixa que os brasileiros estão atentos! s e cuide! vamos derrubar este governo e as catraias que os acompanha
pior que nenhum que pode suceder pela ordem constitucional, tem moral…. todos bandidos! então o que fazer? derrubar esta eleição!
e votar certo! no governador de São Paulo
combinado???????