[slider id=”barracos”]
Depois do cumprimento de uma ordem de desapropriação na tarde desta terça-feira (23), os comerciantes da Avenida Sete de Setembro já temem uma nova perda. A ordem da justiça demoliu a parte de trás dos estabelecimentos, que estaria ocupando um terreno particular. Mas, a parte da frente foi respeitada, já que o terreno seria de propriedade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
De acordo com a irmã de um dos comerciantes, Márcia Barbosa, os comerciantes agora temem intervenções políticas para retirar o que sobrou dos estabelecimentos. “O que a gente tem medo agora é que esta mesma empresa, com as influências políticas, possa tomar e destruir o que sobrou. Porque a gente não sabe como este proprietário conseguiu escriturar este terreno, e agora a gente está com medo. Aqui é a vida de muita gente”, disse Márcia.
Os estabelecimentos pertencem a cinco famílias e pelo menos vinte pessoas trabalham ou moram no local.



coitadinhos… eles que invadem propriedade dos outros …e ficam com medo das consequencias!!
Vc não sabe da vida dos outros fica quieto. vc é o que do dono pra dizer isso???
LA E SEU TAMBEM,E DA UNIAOSABE O QUE E ISSO,VOCê SABE COMO ESTRITURAR CALGO QUE DA UNIAO.LEIA MAIS.
NÃO COMENTA O QUE NÃO SABE. PARA DEUS NÃO DE CONDERNAR.
Ate ponto de droga tem ali,
Vende cocaina a rodo
SE LÁ E PONTO DE VENDER DROGA,VOCê, QUEM DISTRIBUI PARA AQUELES COMERCIANTES, QUE VEJO SEMPRE TRABALHANDO. NAO TEM PALAVRAS DE APOIO, NÃO CRITICA HOOOOOOOSÉ.
Já era pra ter saído a mais tempo, aqueles barracos é uma vergonha para a cidade, além do mais estavam em área inapropriada.
Essa mesma Justiça que tirou esses barracos da sete de setembro, devia observar na Av Nilo Coelho próximo a rodoviária que já tem barraco intalado lá, comercializando sei lá o quê, ao que parece é metalurgica.
Enquanto alguns tem de ralar pra conseguir um terreno, outros chegam, invadem e fica por isso mesmo.
Conheço alguns moradores daquela área e os que conheço são todos gente de bem. Foi invadido, mas estão fazendo bom uso da área, que por sinal ficou valorizada, pelo contrário estaria abandonada cheia de mato e servindo de lagoa como era antes. O bom uso de uma área dá o direito com um certo tempo a apropriação da terra, isso é LEI para quem não sabe. Esse dono que apareçeu do além agora querendo se aproveitar dos mais necessitados, aí tem política no meio aposto. O prefeito não se manifesta para oferecer outra moradia as Famílias. APOSTO QUE ELE PASSOU LÁ NA CAMPANHA PARA PEDIR VOTO, e agora ele fica se escondendo do povo!!!!!
Com certeza o prefeito passou lá, apertou mão depois lavou, cherou criança, daquele jeito. Agora o grande engole o pequeno e assim a vida continua.
Se conseguiu pedir a desapropriação é porque era o dono,com escritura e tudo.A escritura é o documento qu ecomprova a propriedade do imível(terreno,casa, etc). Seria muito fácil se apropriar terreno alheio da forma como foi feito na área,invadiu,e pronto!Pra isso existe o Judiciário.Ademais,o prefeito não deve oferecer moradia pra ninguém.Cada um que compre a sua,eu pago a minha em 360 meses.Se outra pessoa ganhar,também tenho o mesmo direito,também quero um pra mim.Pago impostos igual a todo mundo.
CARO COLEGA , ELES ESTAO LA DESTE1982. LA SO FOI ESCRITURADO 1992,E OS DITOS PROPRIETARIO,COLOCARAM NA JUSTIÇA 1999. E ATÉ ONDE SEI LA PERTENCE E AO DNIT.
NAO JUQUE O QUE N SABE. ENTRE NO SITE DNIT.
coitadinhos não,todos ali são pessoas de bem,moram lá a quase 26 anos,a área que foi demolida sim,é de particular,mas você não deve ter estudado, e fica falando o que não sabe,do eixo da pista pra traz 30 metros são do DNIT ou seja é da UNIÃO, então foi demarcada um certo limites pra todos, e no entanto o DNIT informou que podemos sim,ficarmos todos na quela are,eles querem sim afrente de toda aquela área,que pertence a UNIÃO,procure saber primeiro ,pra depois não dizer o que não sabe,isso é pra você, judeu!!!!!!!!