Após questionamento feito por morador sobre esgoto na Rua 12 do bairro Cosme e Damião, em Petrolina, a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), por meio de nota, informou que não havia realizado o serviço porque não tinha sido notificada oficialmente por nenhum dos seus canais de atendimento. A empresa reforçou ainda a importância de a população utilizar seus canais oficiais para relatar problemas e solicitar atendimento.
Confira a nota da Compesa na íntegra:
Em atenção à queixa registrada neste blog sobre uma situação de extravasamento de esgoto na Rua 12, no bairro Cosme e Damião, Petrolina, a Compesa esclarece que o serviço não havia sido realizado porque a empresa não foi notificada sobre a questão por meio dos seus canais de atendimento. Sem conhecimento sobre a necessidade do serviço, a Companhia fica impossibilitada de atender à demanda.
A própria Compesa abriu o protocolo para o atendimento e uma equipe foi enviada nesta terça-feira (29) ao local indicado pelo blog e executou os serviços de desobstrução da rede coletora de esgoto, solucionando a questão. A Compesa aproveita para ressaltar a importância da população reportar os serviços pelos canais oficiais da empresa, que são: o site (www.compesa.com.br); aplicativo, WhatsApp 81 973457739 ou pelo 0800 081 0195.


