Após denúncia no Blog, estudante consegue resolver problema da falta de vagas na Facape

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2014 às 16:02

FacapeO estudante do curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Andrey Amorim, enviou uma nota a  nossa redação informando que após a veiculação da matéria neste Blog – no fim do mês de julho –, foi prontamente recebido pela direção da autarquia, na tentativa de resolver seu problema referente à falta de vagas em uma disciplina.

Em sua denúncia, Andrey reclamava que os estudantes da Facape tinham dificuldades para se matricularem novamente nas disciplinas em que teriam sido reprovados, o que prejudicava a conclusão do curso. Em seu novo contato com o Blog, ele justificou que teria ocorrido um problema na comunicação entre a faculdade e os alunos.

Vejam:

Venho através desta trazer mais esclarecimentos sobre minha reclamação anterior acerca da dificuldade apresentada na Facape pela falta de vagas, no caso de uma disciplina perdida.

Após não conseguir vaga na disciplina desejada, procurei a coordenação do curso para que pudessem oferecer alguma solução para o problema. No primeiro momento, o que nos foi passado é que não havia solução, que não havia mais o que fazer, por isso fui atrás de outros meios.

Depois consegui entrar em contato com a direção da Facape, que prontamente se disponibilizou a ajudar e encontrar uma solução para o caso. Por isso, devido a todo o transtorno causado no primeiro momento, fiz a reclamação no Blog, em que até pela inexperiência e pela falta de comunicação adequada com a faculdade, acabei me precipitando. Infelizmente é um problema que ainda existe em muitas instituições.

Andrey Amorim/Estudante

Após denúncia no Blog, estudante consegue resolver problema da falta de vagas na Facape

  1. José Carlos Markezan disse:

    Acho que os atendentes deveriam fazer um curso de atendimento proativo para o público, e os diretores deixarem de achar que estão no Olimpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários