O governador da Bahia, Jaques Wagner, adiar a visita que faria a Juazeiro nesta sexta-feira (27), mas sua presença está confirmadíssima nos municípios de Terra Nova e Teodoro Sampaio, Região Metropolitana, onde vai inaugurar daqui a pouco dois trechos da BA-515, ligando Terra Nova a Teodoro Sampaio e à BR-101.
Com 16 quilômetros de extensão, os trechos recuperados pelo Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), contaram com investimento de R$ 15,5 milhões. A obra vai beneficiar cerca de 415 mil pessoas de diversos municípios, entre eles Santo Amaro, Pedrão, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Alagoinhas – movimentando o turismo, a pecuária e a agricultura da região.
Além de Wagner, também participarão do evento o secretário da Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, entre outras autoridades. (Foto: Secom/divulgação)


