Após 9 noites, São João 2025 é encerrado com gostinho de saudade

por Carlos Britto // 24 de junho de 2025 às 20:30

Fotos: Ayrton Latapiat/Ascom PMP

O São João 2025 de Petrolina, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, foi encerrado na noite de ontem (23) como começou: com muitos ritmos e animação até o final a madrugada desta terça-feira (24). Seis grandes atrações passaram pelo palco, entregando ao público uma experiência inesquecível.

A abertura ficou por conta do juazeirense Pedro Cavalcante, que trouxe muito forró e sertanejo e aqueceu o clima no pátio. Na sequência, o petrolinense Vitor Fernandes fez a multidão cantar em coro seus sucessos do piseiro, levantando ainda mais a energia do público.

 O romantismo e a força feminina tomaram conta com o show de Lauana Prado, que fez sua estreia no São João de Petrolina e encantou o público com sua voz potente e seu repertório recheado de hits que falam de amor. Na sequência, um dos momentos mais aguardados da noite: Jorge e Mateus subiram ao palco e transformaram o pátio em um verdadeiro mar de vozes. A dupla fará uma pausa na carreira a partir de 2026, o que tornou o show ainda mais simbólico e especial para quem acompanhou essa última noite de festa.

 Logo depois, quem manteve o público no auge da animação foi a dupla Zé Neto e Cristiano, que colocou todos para dançar e se emocionar com uma apresentação que mesclou romantismo, sofrência e muita energia. O encerramento, já na alta madrugada, ficou por conta de Claudia Leitte, que também fez sua estreia na festa e trouxe toda a sua energia contagiante, misturando axé, pop e muito alto astral. Em 2026 tem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…