Deu no Portal Terra: já se pode perceber o primeiro efeito da morte de Osama Bin Laden. Por se sentir seguro, o mercado internacional derrubou os preços do petróleo e do ouro. O barril do petróleo está sendo vendido a 1,72 dólares.
Como se percebe, o risco de ataque alqaedista ficou reduzido. Mas, isto não significa que a rede da Al Qaeda.com não tenha condições para se restabelecer. Segundo analistas internacionais, a “marca” Al Qaeda sofreu um forte abalo pela destruição do seu símbolo maior, ou seja, Osama Bin Laden.
Tudo, portanto, explica a queda dos preços do petróleo e do ouro. (foto/Atlas)




Será que só Bin Laden pode baixar o preço da gas. em petrolina?
Historinha muito mal contada. Esse conversa de ter jogado o corpo no mar, só otário acredito, ou quem quer acreditar de todo jeito.
Caro Carlos,
Não sou especialista no assunto, contudo, desconheço preço de barril de petróleo a 1,72 Dolares. Creio que algo esta errado na informação acima. O preço barril Brent esta entorno de 110,00 a 130,00 USD.
At, Jaime.
O barril deve ter caído US$ 1,72.
O barril de petróleo está quase o mesmo preço que o litro de gasolina.Osama devia ter morrido há muito mais tempo.