Avião antigo da Vasp deverá servir de ‘objeto’ de exposição em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de janeiro de 2015 às 21:31

vaspQuase uma década após o último voo da companhia aérea Vasp, em 2005, quatro aviões da empresa viraram utensílios de cozinha. Foram derretidos para dar origem a panelas industriais. Dos últimos 28 aviões da falida Viação Aérea São Paulo vendidos em leilão para quitar dívidas com credores, dez foram picotados e oferecidos como sucata. O resto pode virar restaurante, boate ou playground.

A medida tomada pela Vasp foi de tentar pagar algumas dívidas e retirar os aviões que estão abandonados em vários aeroportos do Brasil.

Segundo a Folha de São Paulo, pessoas de vários estados brasileiros adquiriram as aeronaves, inclusive uma de Petrolina, que não teve o nome citado na publicação. Conforme o jornal, na maior cidade do Sertão pernambucano a aeronave deve ficar exposta ao lado de um bar ou de um restaurante. Portanto, caso algum dia você der de cara com um Boeing desses quando estiver num dia de lazer, não se assuste. (foto/ reprodução)

Avião antigo da Vasp deverá servir de ‘objeto’ de exposição em Petrolina

  1. Mário Costa disse:

    Eu sei quem comprou: foi a secretária Giesta para ver se a saúde em Petrolina decola.

  2. Jeronimo Neto disse:

    Realmente Petrolina é a terra dos impossíveis!

  3. Mariana disse:

    Foi não, meu filho. Foi Cristina do PT pra fugir com os aliados dela.
    Outros dizem que foi Gonzaga, pra agradecer os votos mais rápido.
    Mais eu soube que o avião pertence a uma nova companhia aérea, a TAPA – Transporte Aéreo PetrolinA. Tonho Lóssio é um dos pilotos.
    Tem gente que jura que esse avião é para o gaúcho da orla, que nunca pagou um imposto, fugir para Fernando de Noronha

    1. Ando de bike disse:

      Kkkkkkkkkk muito criativo.

  4. karla siqueira disse:

    Mariana vc tem razão. Ir com a família jantar nesse gaúcho (da Orla) e ao final ouvir o garçon dizer que não aceita cartão é de morte. Qualquer biboka hoje aceita cartão. mas aí somos obrigados quando chega a conta a ir atrás de um banco sacar o dinheiro. Que cidade é essa? Até quem é de fora, como esse gaúcho, parece que vive no mundo da lua. Affff.

    1. angelica disse:

      o cara já foi caloteiro ou ainda é por isso não confia nem em cartão de crédito, mas qualquer hora dessas ele vai a falência como já foi em outros estabelecimentos dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários