Ultimamente as sessões estão bastante agitadas na Casa Aprígio Duarte, em Juazeiro. Desde a semana passada, quando se referiu pessoalmente aos vereadores de oposição Alex Tanuri (PSDB), José Carlos Medeiros (PV) e Leonardo Bandeira (PT), o vereador Pedro Alcântara Filho (PR) está sendo o autor de várias situações embaraçosas entre os colegas.
Ao usar a tribuna hoje (12), Alcântara iniciou o seu discurso se retratando com os colegas, mas logo em seguida disparou uma crítica em relação ao vereador Roninho (PMDB). “Tenho aqui um documento afirmando que a bomba com problemas, em Itamotinga, quem instalou foi o SAAE em 2007, no governo de Misael Aguilar, quando o senhor fazia parte daquela administração. A culpa não é do Governo Isaac. Então não venha culpar essa gestão”, declarou Pedro.
Em resposta, o vereador Roninho voltou à tribuna, com o tom de voz irritado, para esclarecer que “não fez parte do governo anterior, assim como de nenhum outro. Esse documento só apareceu agora, nunca tive essa informação de que a bomba foi instalada com defeitos. Esse documento só serve para o Governo querer jogar o povo contra os vereadores de oposição”, respondeu o vereador.





Roninho, arroche o nó pra cima deles, que eles só trabalham sobre pressão. ARROCHA RONINHO!
Faz-me rir!!! Uma bomba instalada em 2007? E o atual Prefeito não faz a manutenção e ainda não quer ter culpa? Paciência, com um tipo de representação política vai parar a cidade, é por isso, que Juazeiro não cresce.
Se é verdade que a Bomba foi instalada com defeitos, tá na hora de consertar, agora como a bomba foi instalada em 2007, ou seja 04 anos atrás, não querer que a bomba não apresente defeitos.
SÓ DEUS PARA ENTENDER ESSES POLÍTICOS DE JUAZEIRO!!!
`Hoje é terça, vamos falar da vaquejada e vamos dizer não a vaquejada. vou não posso não ajuagro não deixa não…