Os ambulantes que trabalham na orla de Juazeiro estão insatisfeitos com o acúmulo de lixo causado pela falta de coletores de lixo adequados disponíveis no local. A vendedora Adriana Silva critica principalmente o acúmulo de cocos vazios. Segundo Adriana, um dos motivos que contribui para que os resíduos fiquem espalhados pelo chão é o tamanho dos coletores. “A fruta não desse goela abaixo”, brinca Adriana, mostrando que o coco não cabe no coletor.
Com essa deficiência, além dos cocos, garrafas tipo Pet e embalagens maiores também ficam espalhadas pela rua. Para Adriana a solução para o problema é fácil: basta a prefeitura colocar coletores com maiores no local.



Não me diga que ela quer encher esse coletro de cocos! so na cabeça dela, isso ai é pra colocar lixos leves, o povo que não raciocina e sse do outro lado do rio.
Rapaz, será que sempre a culpa é da prefeitura?! Também nunca vemos os ambulantes colaborando. O que custa eles juntarem? Aqui em Petrolina também esculhambação onde os ambuilantes ficam.