Ambulantes de Juazeiro reclamam dos coletores de lixo da orla

por Carlos Britto // 12 de maio de 2010 às 19:40

Não passa um coco

Os ambulantes que trabalham na orla de Juazeiro estão insatisfeitos com  o acúmulo de lixo causado  pela falta de coletores de lixo adequados disponíveis no local. A vendedora Adriana Silva critica principalmente o acúmulo de cocos  vazios. Segundo Adriana, um dos motivos que contribui para que os resíduos fiquem espalhados pelo chão é o tamanho dos coletores. “A fruta não desse goela abaixo”, brinca Adriana, mostrando que o coco não cabe no coletor.

Com essa deficiência, além dos cocos, garrafas tipo Pet e embalagens maiores também ficam espalhadas pela rua. Para Adriana a solução para o problema é fácil: basta a prefeitura colocar  coletores com maiores no local.

Ambulantes de Juazeiro reclamam dos coletores de lixo da orla

  1. marcos disse:

    Não me diga que ela quer encher esse coletro de cocos! so na cabeça dela, isso ai é pra colocar lixos leves, o povo que não raciocina e sse do outro lado do rio.

  2. Claro disse:

    Rapaz, será que sempre a culpa é da prefeitura?! Também nunca vemos os ambulantes colaborando. O que custa eles juntarem? Aqui em Petrolina também esculhambação onde os ambuilantes ficam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários