Comerciantes do Mercado do Turista pedem anistia de cobranças a prefeitura para este mês

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2012 às 19:00

Os comerciantes do Mercado do Turista pretendiam que a Prefeitura de Petrolina concedesse a eles um período de 90 dias de carência para iniciarem o pagamento referente aos custos dos boxes. O pedido, porém, não foi atendido e agora precisam se virar para pagar as despesas de manutenção do local.

Com a justificativa de altos gastos para o ínicio das atividades, a Associação de Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap) quer que prefeitura pague – somente por esse mês – as contas de água e energia, eleitas pelos próprios comerciantes como as despesas mais caras.

Outro pedido dos permissionários é que a taxa paga individualmente por eles, no valor de R$ 5, à Secretaria de Ordem Pública, só começe a ser cobrada a partir do próximo mês.

As propostas estão sendo analisadas pela prefeitura e devem ter um parecer final nos próximos dias.

Comerciantes do Mercado do Turista pedem anistia de cobranças a prefeitura para este mês

  1. Ernesto, meu rapaz disse:

    Eu, consequentemente, gostaria de pedir à Prefeitura de Petrolina que cobre meu IPTU duas vezes esse ano. Gostaria também que debitasse em minha conta, só este mês, as contas de água e luz da Prefeitura. Assim, provavelmente, a Prefeitura poderá arcar com as despesas desses “comerciantes”.
    Se você também pensa assim, compartilhe essa ideia!

    1. Indignada disse:

      Concordo e me habilito. Este mercado ainda vai dar muito pano “pra manga”. Já observaram quantos box’s fechados, e tem uns que é marido de um lado e mulher do outros enquanto tantos estão no beco do camelô. Este “morcegão” pra deslanchar com seriedade ainda precisa muita água passar debaixo da ponte.

  2. Desconstruidor de Discurso disse:

    Concordo. Dificuldades todos têm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários