Os ambulantes retirados da área bancária pelos fiscais de postura do município de Juazeiro continuam reclamando da demora da reforma no pátio Arnaldo Vieira do Nascimento. Em outubro nossa equipe de reportagem esteve no local para onde os ambulantes foram transferidos e situação do local era bastante precária.
Os camelôs foram transferidos há de cinco meses para a Travessa Josino Ribeiro com a promessa de que em 30 dias seriam relocados para o mercado.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos informou na época que o prazo para finalização da obra era o dia 30 de outubro, mas até hoje essa promessa não foi cumprida.
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho disse que a demora se deve por causa de uma reformulação do projeto de reforma do mercado. “Infelizmente houve uma alteração no prazo de entrega. Mudamos a estratégia depois que conversamos com Sebrae e tivemos que rever o projeto. O projeto é entregar uma feira livre e um mercado digno para as pessoas de Juazeiro”, disse.


