Amante recepciona mineiro chileno em lugar de esposa

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2010 às 19:00

Depois de quase 70 dias soterrado junto a outros 32 mineiros na mina San José, em Copiapó, no norte do Chile, o chileno Johnny Barrios foi resgatado na tarde desta quarta-feira (13). Mas ao sair da mina, Barrios não encontrou sua mulher do lado de fora, como aconteceu com todos os outros mineiros. Em seu lugar, estava a amante, Susana Valenzuela, que lhe deu o beijo das boas vindas.

O reencontro emocionado dos dois foi tratado pela imprensa chilena como se fosse um reencontro de namorados. Mas o que a imprensa desconhecia era que Johnny fosse casado há 28 anos com a chilena Marta Salinas. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, a esposa traída disse que não iria encontrar o marido.

“Estou contente porque ele se salvou, é um milagre de Deus, mas não vou ver o resgate. Ele me pediu, mas também convidou a outra senhora e eu tenho decência”, disse a mulher traída.

De acordo com as declarações dadas ao Clarín, Marta não assistiria sequer à transmissão pela TV. “Em conversas telefônicas e nas cartas que ele me enviou, ficou claro que ele está bem e isso é o suficiente para mim”, disse.

A decisão de não comparecer ao resgate – que ocorreu às 16h30 desta quarta, foi apoiada pela primeira-dama chilena Cecília Morel. (As informações são do Correio da Bahia)

Foto: Correio da Bahia

Amante recepciona mineiro chileno em lugar de esposa

  1. socorro disse:

    Gostei da posição da Exposa, eu no lugar dela faria o mesmo.
    Pois ela iria fazer o que la? prestigiar o reencontro dos pombinhos?
    ser humilhada?
    Meus parabéns pra esta mulher, pois ja que ele tem outra que se contente com a recepção da outra.

  2. Edu disse:

    Conheço muitas mulheres que fariam exatamente ao contrário… iriam armar o barraco, rodar a baiana perante o mundo inteiro… entretanto, tudo tinha que sair certinho perante olhos emocionados de todo o planeta… é inadmissível uma esposa ficar sabendo num momento como esse, de uma amante e ficar de boca calada. e não comparecer ao resgate, mesmo sendo convidada… ela perdeu uma chance de ouro em mostrar ao mundo inteiro o quanto a maioria das mulheres se colocam em passividade diante das falcatruas de maridos safados, mentirosos e desonestos…

  3. Maria disse:

    Um safado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários