Em contato com o Blog, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) desmentiu veementemente o prefeito Júlio Lóssio (PMDB), o qual afirmou ontem (28), durante solenidade no Loteamento Terras do Sul, que o vereador daria seu voto a ele, caso resolvesse a questão fundiária no bairro.
Alvorlande admitiu que Lóssio fez a afirmação, ontem. Mas como era o último a falar, não teve direito a réplica. Ele deixou claro, no entanto, que não tem “nenhum alinhamento político” com Lóssio, argumentando que seu comentário foi o seguinte: No dia em que o prefeito regularizasse a situação fundiária das famílias, ele se faria presente à solenidade. E cumpriu o que disse.
“Em nenhum momento eu falei que votaria no prefeito”, declarou ao Blog. Alvorlande lembrou ainda ter colocado, por meio de emenda, R$ 5 milhões ao orçamento do município para que Lóssio investisse na regularização fundiária dos bairros da zona norte. A emenda, inclusive, foi a maior feita por um vereador no País.



vc disse sim q eu estava la na camara e ouvi com meus ouvidos q a terra vai comer
QUEM muito fala pede bom dia a CAVALO vereador você não acreditor no prefeito que(ELE)iria regularizar aquele bairro e se deu mau,há e ainda foi lar para tirar proveito da situação.
E AGORA VEREADOR??
VAI ASSUMIR OU VAI CONTINUAR COM ESSA CONVERSA MOLE??
NOVO LIDER DA SITUAÇÃO ALVORLANDE,
DEIXE DE RECEIO E ASSUMA DE VEZ QUE ESTA DESSE LADO, TODO MUNDO JA SABE QUE VC É VERDINHO DESDE SEMPRE SO FALTA ASSUMIR, O POVO NÃO É BESTA NÃO VEREADOR. DEMOS A VC A OPORTUNIDADE E CANSSAMOS DE TANTOS BLA BLA BLAS ,DIGA A SEU COLEGA MAJOR ENFERMEIRO( QUE NQO É UMA COISA NEM OUTRA) POIS O QUE ELE FAZ É ENFAIXAR PERNAS POIS NÃO TEM PROJETOS GRANDIOSOS E NEM FALA NADA COM NADA..VCS OUTRA) QUE TBEM ASSUMA E SUMA DA POLI