Alvorlande cutuca Dr.Pérsio sobre reajuste dos vereadores: “Ele me pediu para votar contra o veto”

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2012 às 14:33

O vereador Alvorlande Cruz (PRTB) não se cansa de “cutucar” e brincar com o seu colega de Câmara, o líder governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB). Na hora de votar contra o veto o veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), ajudando a manter o reajuste dos vereadores para a próxima legislatura, ele disparou:

Atendendo ao meu amigo Dr.Pérsio, que me pediu que votasse assim, eu voto contra o veto do prefeito”. Foi muito aplaudido.

Alvorlande cutuca Dr.Pérsio sobre reajuste dos vereadores: “Ele me pediu para votar contra o veto”

  1. Carlos Peixoto disse:

    ATENÇÃO.
    O DR. É O HOMEM DE CONFIANÇA DO OUTRO DR.

  2. Silva disse:

    Esse é o real Persio. So pensa em seu bolso e o povo que se dane,rsrsrs E agora ,Persio?

  3. batistinha disse:

    Julio lossio ta bem na fita ne?kkkkkkkkkkkkkk imagina , o seu lider , o traindo dessa maneira,kkkkkkk ,pegou foi mau para o prefeito e para o Dr Persio,kkkkkkkkkkkkkkk ieta raça de corruptos..

  4. Pe. Antonio disse:

    Algummas observações merecem a posição da presodente da Câmara e dos Vereadores quanto à derrubada dos vetos do prefeito. Sobre a independencia dos dois poderes: ela está certa. Só que não foi bem assim o que acnteceu. O prefeito sempre conseguiu aporvar todos os projetos enviados á Câmara incluive um muito questionável: a venda de vários lotes de terra na cidade. O veto do prefeito ao aumento do vencimento dos vereadores antes da eleição lhe serviu para aumentar a popularidade pois ele sabia que a sociedade achou um absurdo. Os vereadores não derrubaram o veto antes das eleições para não se indispor com a população e perder votos. Só agora derrubaram o veto, benefício para eles, mas votando contrario a quem os elegeu, pois muita gente falou contra o aumento. Então, pergunta-se os poderes são idenpendentes mas deve ser sempre, a Câmara analisa os projetos e vota no que achar melhor para a população e para isso também deve ouvir o sentimento do povo, dos seus eleitores. Uma vez eleito, o vereador não deve ser independente do eleitorado, pois é representante do povo. Não poderia votar contra o povo

  5. Dr. Persio Antunes disse:

    Meu amigo alvorlande fez uma brincadeira comigo que não estava presente na sessão por motivo de saude e eu compreendo perfeitamente pelo vinculo de amizade com o vereador, mas existe algumas pessoas como as acima citadas que não tem coragem de se identificar, é claro, não posso incluir padre Antônio, que fazem comentários maldosos, todavia, aceito com naturalidade, por ser homem publico e ter minha consciência tranqüila sobre o que penso, faço e defendo. Nada disso me incomoda, pelo contrário, tenho mais estímulo para defender as pessoas que acreditaram ou não no nosso projeto de uma petrolina diferente daquela do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários