Os alunos do antigo Cefet-PE, atual Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF- Sertão), Campus Petrolina, são atormentados com constantes assaltos.
Segundo a presidente da associação de moradores do bairro Quati I, que escreveu ao Blog para denunciar o problema, isto acontece devido ao abandono do canal a céu aberto com capim, algarobas e muita água parada, que serve de ponto de fuga para os marginais.
“As pessoas que passam pelo local e que já foram assaltadas comentam que o ladrão geralmente foge pelo canal e nada acontece. Há muito tempo ouvimos da Secretaria de Infraestrutura que essa situação seria resolvida, no entanto até o momento nada foi resolvido e o perigo só aumenta. Será que a população tem obrigação de conviver com essa situação desagradável?”, lamentou.



Realmente está uma vergonha. Para quem precisa passar pelo local principalmente no período da noite, vive amedrontado com o abandono.
Solução URGÊNTE!