O Blog postou recentemente a situação de abandono da escola estadual Antonio Cavalcante Filho em Afrânio. De lá pra cá, nada mudou e os alunos nos mandaram novo email. Leiam:
Caro Carlos Britto,
No dia 31 de janeiro de 2011 alunos da rede estadual em Afrânio denunciaram ao blog as péssimas condições da escola estaduais do município.
Até o presente momento a GRE – Gerencia Regional de Ensino não se pronunciou sobre o assunto.
Agora em 01 de marco de 2011, com o ano letivo sem data ainda para começar, o GRE alugou uma casa no centro da cidade para receber os alunos da escola Antonio Cavalcante filho, aquela e escola que teve o muro reformado, mais que a estrutura ameaça desmoronar. Nós exigimos uma resposta.
Os alunos
Comentário Meu:
É inadmissível que com tantos avanços e investimentos a gente ainda veja uma situação dessas. É a segunda vez que falamos nesse assunto aqui no Blog. Alô GRE Sertão, equeipe da professora Anete Ferraz, aguardamos esclarecimentos.




O PIOR É QUE OS ATUAIS GESTORES DAS DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE AFRANIO, NÃO FORÃO ELEITOS DEMOCRATICAMENTE……..FORÃO COLOCADOS ATRAVES DE JOGADAS POLITICAS
alô governardor alô secretario, esses sim são os culpados.
se fosse uma escola municipal de Petrolina coitado de Julio lossio mas como é uma escola estadual de Dudu e companhia vc ´e tão bondoso em seus comentario culpando a Gere sei que a culpa é da gere sim concordo mas quando s etratar de assuntos municipais de a culpa a quem de direito.imparcialidade é o que nos esperamos.
É HERANÇA DA BELA ADMINISTRAÇÃO DE ADALBERTO
Alôooo,será que não está passando da hora de trocar a representante da GRE aqui em Petrolina.Minha gente olha o nepotisto ela é apadrinhada de Gonzaga Patriota.
Correção: Nepotismo
A culpa é do Governo do Estado que tem 4 anos que não constroi escolas, apenas aluga. A onda agora é alugar prédio pra servir de escola. Compromisso zero do Governo de Pernambuco com a educação de Petrolina.