Aluno relata espancamento por 60 colegas em frente à escola onde estuda na Bahia

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2011 às 12:01

Ontem (25) os pais de um adolescente de 12 anos que disse ter sido espancado por colegas da escola em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, prestaram queixa na polícia. Segundo o adolescente, mais de 60 estudantes o agrediram . “Eles pegaram e me machucaram na boca, no braço, no outro braço e nas pernas”, diz o menino, que estuda na escola municipal Santa Rita, em Itinga.

Segundo ele, os colegas o bateram com galhos de árvores e lhe deram socos. “Eu fui com a professora até o ponto de ônibus, mas mesmo assim eles conseguiram me pegar para bater. Foram 60 alunos”, diz o menino. Ele explicou o motivo da briga. “Peguei (o livro) e emprestei para meu colega. Aí ele pegou e riscou o livro. No outro dia eu dei um murro nele”.

O menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e passou por exame de corpo de delito. Mas o que deixa a mãe dele mais indignada é que esta não foi a primeira agressão. O aluno do quinto ano diz que não quer mais ir à escola. “Tenho medo de me lincharem de novo”, afirmou.

A direção da escola disse que mesmo a briga tendo acontecido fora do estabelecimento de ensino, nesta sexta-feira (26) vai acontecer uma reunião com os pais dos alunos envolvidos. A polícia disse que vai encaminhar o caso para a Promotoria da Infância e Juventude. (foto/reprodução Google)

Aluno relata espancamento por 60 colegas em frente à escola onde estuda na Bahia

  1. Cansado de Sofre Bullying disse:

    Hum eu ja foi ate cuspido em plena sala de aula foi dizer a diretora ela nem ligou e nem deu uma suspensão ao moleque que cuspiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…