Os aliados do prefeito de Afrânio Carlos Cavalcanti ainda comemoraram o arquivamento da ação movida pelo candidato derrotado nas últimas eleições municipais, Marcelo Cavalcanti. Na ação Marcelo acusa o prefeito de Afrânio de ter comprado votos para se eleger.
Cinco desembargadores votaram a favor do arquivamento da AIME, apenas um votou contra. A ação mesmo tendo sido proposta pelo Ministério Público Estadual teve parecer favorável pelo seu arquivamento da Corte no Recife e até do representante do Ministério Público Federal Eleitoral (MPFE).
Diante do fato os aliados do prefeito festejam pelas ruas da cidade com queima de fogos de artifícios a vitória que garante que Carlos Cavalcanti termine seu mandato.



Marcelo ,Peron, Rafael,Marlene,Claudio, Aldo e demais serrotes estão se derramando em lágrimas e dormindo a base de tranquilizantes, não foi dessa vez, TRABALHEM PARA TEREM VOTOS!
Eles são sábios e sabem perder com classe, mas vc é um pobre de espírito e seus informantes pior ainda??? E ai, será que vc tem ao menos um bom cargo da PMA????
Ou é apenas um apaixonado??
Eles sabem da sua existência???
o povo de afrânio gosta mesmo é de viver na miséria.
trabahar nâo recebe o pagamento mas mesmo assim
diz que estar no ceú, afrânio hoje estar no verdadeiro
abandono. prefeito continua assim porque o povo
que votou em voçê merece isso e muito mais.
Tobias,
Você está completamente certo, pois acabou de vez a historia política da oposição em Afrânio, pois Marcelo, Perón, Rafael, Marlene, Cláudio, Aldo, Sátira, Cláudio Galinha não existe, mas em Afrânio, já era.
É importante que todos saibam que Marcelo foi incapaz de transferir sua minúscula votação em Afrânio para sua candidata derrotada, Terezinha Nunes. E como secretário de Saúde em Afrânio foi um desastre e hoje Afrânio comemora sua derrota. Vale lembrar que o mesmo é um incompetente na secretaria de Ordem Pública em Petrolina, pois todos sabem que na verdade quem manda e desmanda é o secretario de? Não precisa dizer, seu Marcelo sabe.
Porem vale lembrar que a mamadinha da prefeitura vai acabar em 2012 e todos vocês estão na rua da margura. E siga o conselho de Tobias tomem suco de maracujá. Ui lapada.
Agradeço o espaço Britto.
Leonardo Mendes.
Caros Colegas, nós não podemos nos deixar levar pelas emoções,
não é justo que fiquemos citando nomes de pessoas, é acima de tudo anti-ético, mas também dizer que Afrânio está abandonado pelo amor de Deus, a não ser que vc não conheceu nossa cidade antes de 2001, aí sim, era abandono total, não tínhamos sequer uma praça, frota de veículo totalmente sucateada, asfaltamento ou calçamento só o que tinha sido feito anteriormente a 2006, não vamos esquecer o passado e fazer acusações mentirosas.
Concordo plenamente que os aliados do prefeito de Afrânio Carlos Cavalcanti comemorem o arquivamento da ação movida pelo candidato Marcelo Cavalcanti, sou totalmente a favor do prefeito, ele e seus aliados tem mesmo é que comemorar bastante. Mas essa comemoração não precisa ser com queima de fogos de artifícios dia e noite, pois acaba virando uma falta de respeito com o cidadão. Ninguém pode mais dormir e nem acordar em paz por causas desses fogos, as crianças ficam apavoradas por causa do barulho, está virando um verdadeiro inferno isso!