Começou a sessão ordinária da Câmara de Juazeiro desta terça-feira (23). O vereador Alex Tanuri já usa a tribuna e vai para o ataque criticando o governo municipal, classificando como o maior estelionato eleitoral da cidade:
“Esse governo Isaac é o governo da invenção, da propaganda. Falta a competência até para colocar as obras do governo Lula em prática”.
A maior crítica do vereador é sobre o lixão da cidade, e cobrou a licitação: “Tantas vezes prometida e que nunca chega”, afirmou.
O vereador bateu ainda mais forte contra o líder do governo Mitonho Vargas (PT): “O líder é mentiroso e demagogo. E o líder é o prefeito representado aqui”.




Ta roendo Tanury??? Só porque estão perdendo o poder! Não fica assim não!?
Faz assim… de consolo vai trabalhar pelo menos para o bairro que você mora… Acho que antes de falar mal dos outros, você tem que ver quem você é.
Você e seu pai nunca tiveram a coragem de fazer nada pelo bairro Castelo Branco, a nao ser zelar pela praça que fica em frente a casa de seu pai. Ao invés de ficar 4 anos criticando quem quer trabalhar, vai correr atrás de pelo menos agua pra o teu bairro que todos os dias chega minguando nas torneiras.
MEU DEUS..
EM JUAZEIRO A OPOSIÇÃO FUNCIONA…..
EM PETROLINA.????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avisem ao prefeito de Juazeiro, Estado da Bahia, o senhor Isaac Carvalho, que o tempo probatório dele já passou, é dois anos o tempo probatório.
Agora o vereador Alex Tanury pode descer a lenha nas costas deles, e com força, quem entra na fogueira é para se queimar. A população quer é cidade limpa e povo feliz.
Esse vereador gosta muito é de aparecer, fazendo bravatas. É incapaz de admitir as mudanças positivas que estão ocorrendo em Juazeiro. Quem tiver dúvidas, é só comparar com o que vem acontecendo com o lado petrolinense.
Fico imaginado o que é política, pelo seguinte fato: O vereador está no papel dele em criticar, pois o mesmo é oposição. A respeito do prefeito, o mesmo deixa de agir, ou seja deixa de tomar posições mais severas, caso não esteja enganado a cunhada do nobre vereador é cargo de confiança do Estado na cidade de Juazeiro. Então, pergunta-se a ujm falta ética e ao outro falta poder de decisão. Reflita