
Os vereadores de oposição José Carlos Medeiros (PV) e Alex Tanuri (PSDB) participaram do programa Sem Fronteiras na manhã de hoje (16) e criticaram a nota enviada à imprensa pela Prefeitura de Juazeiro sobre a manifestação dos servidores do município realizada ontem (15).
Na nota a prefeitura reitera que está aberta ao diálogo com a categoria e que “absurdo é ver velhos representantes da política da baixaria, contrária ao desenvolvimento de Juazeiro, tentando tirar proveito político de um problema que eles mesmos causaram”.
Alex Tanuri afirmou que a oposição não está tirando proveito da situação e atendeu, sim, a um pedido dos sindicatos. “Nós estamos do lado dos trabalhadores, estamos aqui para lutarmos, brigarmos e vamos tentar ajudar os servidores”, disse. Ainda segundo Alex, a administração deveria mudar o discurso de culpar as administrações anteriores pelos problemas atuais.
Já o vereador José Carlos Medeiros disse que nenhum juazeirense é contra sua cidade e ainda alfinetou Isaac, aconselhando-o a procurar um psicólogo. “Ninguém de Juazeiro em sã consciência torceria contra sua cidade. Agora, uns e outros que não são da cidade…Esse deve ser um desejo inconsciente do prefeito, ele está precisando de um psicólogo. Nós estamos trabalhando, sugerindo, criticando para que as coisas dêem certo”, continuou.
Medeiros ameaçou ainda que caso não haja negociação do poder municipal com os servidore,s a bancada de oposição vai obstruir as votações, inclusive a da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).


