Além do 190, 5º BPM tem outros contatos para formalização de denúncias em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2016 às 18:00

Quem precisa dos serviços do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina já conhece o número 190. Mas não existe apenas este à disposição da comunidade. Outros contatos para formalização de denúncias e atendimento de ocorrências também podem ser acionados por qualquer pessoa.

Os números, para isso, são o (87) 99678-6360/98877-2127. O 5º BPM também tem um WhatsApp disponível: (87) 98814-7883. Em todos os contatos o sigilo é garantido.

Além do 190, 5º BPM tem outros contatos para formalização de denúncias em Petrolina

  1. REPRESENTANTE DO COMERCIO disse:

    COMERCIANTES DO CENTRO DE PETROLINA, ESTÃO HORRORIZADOS COM TAMANHO DESCASO DA POLÍCIA NO CENTRO.
    LADRÕES CIRCULANDO E ROUBANDO AS PESSOAS DIARIAMENTE.
    A PRINCIPAL RECLAMAÇÃO DA POPULAÇÃO É COM A SEGURANÇA NA RUA DAS LARANJEIRAS, PRÓXIMO AO CONSELHO TUTELAR, ONDE EXISTE UM PONTO DE TRÁFICO COM PONTO E FACHADA ( RESTAURANTE LORENA) ESSE RESTAURANTE SERVE APENAS COMO VENDA DE DROGAS, LIDERADO POR ALINE E UMA MAGRINHA QUE SE VESTE DE COZINHEIRA MAS COM CERTEZA SERVE COCAÍNA AO MOLHO E CRACK ACEBOLADO.
    RESTAURANTE LORENA É UMA FACHADA, A RUA DAS LARANJEIRAS VIVE CHEIA DE MALAS E ESTÁ AOS POUCOS VIRANDO UMA VERDADEIRA CRACOLANDIA, QUALQUER HORA DO DIA O COMERCIO DE DROGAS É CONSTANTE, CHEGA A TER FILAS.
    TODOS VEEM, MENOS A POLICIA?
    QUEREMOS PROVIDENCIA POIS DEIXOU DE SER UM PEQUENO COMERCIO E SE TORNOU UM GRANDE EMPREENDIMENTO.
    POLICIA AQUI URGENTE FAZENDO PONTO

  2. Anonimo disse:

    Isso é um absurdo,eu fiz uma denúncia a policia disse que vinha e até agora nada…eles não fazem o trabalho deles e ainda são pagos por isso.

  3. Anonimo disse:

    Esses números não estão mais funcionando,só o 190.Eu tentei os outros e nem tem whatsapp nem nada,e ta dificil aqui de resolver.

  4. Joseildo Carlos disse:

    Moradores da rua tv H 4 no N3 estão sem sossego todos finais de semana devido descaso de som alto

  5. Desconhecido disse:

    Rapaz o descaso de policiamento para coibir a perturbação do sossego aqui no Residencial Monsenhor Bernadino está de mais. Paredões de som são ligados todos os dias uma falta de respeito a todos mulheres de resguardo, recém nascido, idosos, doentes não tem um minuto de sossego.

  6. Poliana disse:

    Boa noite aqui no bairro nova petrolina aos fim de semana na semana e feriado tem alto ligado direto ate de madrugada na rua J quadra k agente fecha as janelas mais e mesmo que nada a pessoa liga pro 190 e ninguém atente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários