7ª edição do Aldeia do Velho Chico movimenta fim de semana em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2011 às 22:51

Uma série de eventos movimentará amanhã (06) os aficionados por cultura na região sanfraciscana. O  Sesc Petrolina, recebe, na Sala de Dança, às 16h, o espetáculo “Decripolou, Totepou: De Crianças, Poetas e Loucos, todos temos um pouco” (foto acima), da Trupe Puxincói, Teatro e Variedades.

Às 17h, Lia de Itamaracá e Dona Amélia do Samba de Veio apresentam o “Conversa de Comadre”, na Ilhado Massangano, um intercâmbio pra quem gosta de samba de roda, ciranda e cultura popular. Cruzando as águas, o Centro de Cultura João Gilberto abre as portas para a Cia. Dita, que apresenta às 20h, “De-Vir”, espetáculo que integra o Projeto Palco Giratório do Sesc Nacional.

Ainda na programação de sábado, o Aldeia do Velho Chico promove a primeira edição do Combustão Fluvial, projeto criado para ‘incendiar’ de arte o Vale do São Francisco e agregar artes visuais, dança de rua e, claro, a música aos mais diversos estilos como rock, reggae e alternativo. O projeto acontecerá nos sábados do Festival, no Sesc Petrolina, sempre a partir das 21h, e ainda amanhã terá shows das bandas Carrancudos (foto de baixo) e Tio Zé Ba & ApocalypseReggae.

Já no domingo (07), às 16h, o Sesc Petrolina apresenta “Direções do Céu”, do Teatro Circense Andanças, e às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, a Cia. Dita apresenta o espetáculo INC., que também faz parte do Palco Giratório. (com informações/fotos da CLAS Comunicação& Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários