Ainda abalado, Miguel Coelho lembra ensinamentos de “bravura e coragem” deixados por Eduardo

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2014 às 21:09

Miguel e EduardoSomente após o enterro do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o candidato a deputado estadual pela Frente Popular, Miguel Coelho (PSB), conseguiu se manifestar sobre o trágico episódio da semana passada, que matou o líder socialista. No texto abaixo Miguel destaca a bravura, a coragem e os ensinamentos deixados pelo candidato a Presidência da República.

Confiram:

Terra dos bravos guerreiros”

Estava tentando evitar escrever esse texto, pois dentro de mim ainda alimentava uma esperança de alguém me dizer que tudo não passava de um mal entendido. Mas hoje, ao me despedir pela última vez, percebi que havia chegado a hora de enfrentar essa dura realidade. Nosso líder, nosso governador e meu amigo Eduardo partiu para o descanso eterno.

Confesso que fiquei nesses últimos seis dias inconformado, perplexo com essa notícia trágica, que de uma hora para outra pegou a todos de surpresa, sem nem avisar. Mas a vida é assim, quando achamos que temos as respostas para todas as perguntas da vida, o destino vai e muda todos os questionamentos.

Herdei essa relação e amizade do meu pai e conheci Eduardo a partir de 2005.

Aprendi bastante no seu convívio nos últimos noves anos como gestor, político e, principalmente, como líder e ser humano!

Sempre atento a todas as conversas, sempre ouvindo a todos, independentemente da importância pessoal ou política das pessoas, não se importando se era um jovem no início da sua vida, como eu, ou alguém mais experiente.

Vou levar comigo o seu exemplo político em servir, sua vontade de fazer mais e melhor, e que é possível sonhar, trabalhar, e vencer os desafios que são apresentados.

Como ele mesmo disse: “Temos que botar a máquina pública para moer ao contrário, em favor daqueles que mais precisam”. Então, Eduardo, sei que a melhor forma de lhe homenagear é seguindo a vida, trabalhando e acreditando nos nossos sonhos. Sonhos que você acreditava, viveu e morreu por eles!

Você mostrou ao Brasil que é possível um jovem sonhar e sonhar alto! Não vamos desistir do Brasil, nem tampouco do nosso Pernambuco, terra essa dos bravos e inesquecíveis guerreiros como Arraes, Ariano e você, Eduardo.

Pois aqui é nossa casa, nosso lar e vamos trabalhar duro para continuar a obra que você iniciou do sertão ao litoral para um Pernambuco mais justo e igual.

Um abraço, meu amigo!

Agora é sonhar com força e aumentar o passo na terra dos imortais!

Que você descanse em paz!

Miguel Coelho/Candidato a Deputado Estadual-PSB

 

 

Ainda abalado, Miguel Coelho lembra ensinamentos de “bravura e coragem” deixados por Eduardo

  1. yara maria disse:

    vc vai longe menino seja realmente este menino bravo .não se acovarde diante de dinheiro e politica suja pois vc não precisa disso . seja um politico onesto como Eduardo foi por q isto e tao bonito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários