Água no chope

por Carlos Britto // 07 de abril de 2010 às 11:02

domingos

Após a desincompatibilização do vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Domingo Sávio (PSDB), que deve ser mais uma a pleitear uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco, tudo leva a crer que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) deva acenar para um virtual apoio a Domingos.

Pior para os demais pré-candidatos a estadual, que ainda sonham (ou sonhavam) em ver Lóssio respaldando seus nomes. A entrada de Domingos nesse cenário caiu como água no chope de muita gente. E chope aguado não tem graça nenhuma.

Água no chope

  1. Maria disse:

    Pense em um candidato bom!
    Com o apoio de Dr. Júlio só vai dar ele.

  2. Oscar Ayo disse:

    Se voces ainda acreditam em papai noel e chapeuzinho vermelho, podem acreditar que Júlio Lóssio vai apoiar Domingos. Essa é a gestão do faz de conta: faz de conta que gosta das pessoas, que apoia candidatos, que trabalha, que diz verdades, que tem vergonha. Pode tomar o chope que não tem água.

  3. Ciro Viana disse:

    É uma pessoa muito competente e articulada.
    Merece o apoio de Lóssio e toda sua equipe.

  4. Paulinha disse:

    A Assembléia só tem a ganhar com esse deputado.
    É persistente no que quer, faz acontecer e muito inteligente.
    Não tem opção melhor do que ele p/o Dr. apoioar.

  5. Inacreditável disse:

    Eu acho uma falta de humanidade colocarem na cabeça desta criatura que ele poderá ser eleito.
    Pura maldade.
    E o pior, com apoio do prefeito palavrão!.. Perdoem, mas é uma tremenda de uma sacanagem…

  6. Olho Vivo e Faro Fino disse:

    Santa ingenuidade. Vai apoiar um candidato sem expressão para justificar a derrota. Escrevam: Terá menos votos que Geraldo Coelho, Ciro Coelho e Adalberto Cavalcanti, mesmo tendo o apoio do Prefeito. Não passa de 12 mil votos.

  7. Dra. Maria Aparecida Coelho disse:

    Caro Domingos Sávio, conheço-o de longa data, além de me tornar amiga da nossa querida Dra. Marta e Dra Emilia Guimarães. Sem me esquecer de falar na adorável e inigualável pessoa que é D. Albertina. Pode contar comigo que meu voto é seu!

  8. Roberto Gomes disse:

    Vou confiar meu voto ao Sr. Domingos. Acho que esse rapaz term futuro e pelo pouco que vi, possui uma visão bem ampla sobre politica e administração quando gerente do SEBRAE Petrolina. E ainda tem o reconhecimento do nosso Ilustre “Deputado” Dr. Osvaldo Coelho.

  9. araujo disse:

    este tem comportamento e visão de futuro. É a grande surpresa boa desta fase que a politica da nossa região passa

  10. anita disse:

    tõ com ele. Seriedade e competencia, sabe o que fala e o que quer. Não gosta de baixaria e pensa grande

  11. carlos manoel disse:

    concordo com o araujo, do que estamos vendo na politica daqui, é uma grata surpresa. Merece o apoio.

  12. Servidor Observador disse:

    Petrolina só tem a ganhar com esse cara. Pode contar com o meu voto e de toda minha família.

  13. SOBREVIVENDO disse:

    Esse rapaz não passa de Isacolândia… tudo que um candidato precisa para perder uma eleição ao nível estadual, essa pessoa possui: não tem voto, conta com apoio do atual inimigo público nº de Petrolina, é arrogante, antipático, grosseiro, etc… como um indivíduo com estas características ainda pensa em ser deputado… nem comprando voto a rodo…

  14. Paulo disse:

    Domingos é muito competente, já mostrou na prática quem ele é, então será um bom nome para nos representar, chega de ôba ôba, acredito muito na sua vitória, sendo o candidato do prefeito melhor ainda, vamos eleger!
    VAI NESSA DOMINGOS QUE É SUA!

  15. DIREITOPARATODOS disse:

    Petrolina está mostrando maturidade e evolução na política, pois não está restrita a politicos somente de uma determinada família( que por sinal fizeram e ainda fazem muito pela nossa cidade), mas quero dizer que outros nomes, outras alternativas estão surgindo, por exemplo: Odacy já tem a sua força, é ligado a Fernando, mas que este goste ou não, o ex-prefeito conseguiu formar um grupo político, e tem condições de ser eleito deputado.
    O prefeito Julio Lóssio, apesar das dificulades que vem passando na administração, é uma pessoa carismática, com muita capacidade de superação, e é mais uma alternativa politica que se formou na nossa cidade.
    Domingos Sávio, possivelmente canditado a deputado estadual, é um homem competente e bem articulado, e podem ter certeza, tem plena condições de ser eleito.
    Espero que Odacy e Domingos sejam eleitos.
    Petrolina está de parabéns!

  16. pedro disse:

    tal prefeito, tal v ice,tô fora, mais um BLEFE? chega!

  17. epaminondas disse:

    esse dai nao sera candidato.
    pra ser candidato e preciso voto.
    voto,simpatia,capacidade de trabalho e articulaçao.
    somente ajuda de rima e julio nao elegeram ele.
    vai acabar sem ser candidato com receio de nao se elegendo ,erder a vez de vice.
    domingos nao passa de domingo!

  18. Gildo Santana disse:

    Será que o lema de campanha vai ser “AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR”? Vixe!!! Tô morrendo de medo.

  19. ERA LÓSSIO DEVERIA TER RENUNCIADO disse:

    Ora taí, era uma ótima oportunidade de Júlio Lóssio ter aproveitado,ter renunciado com esse pretesto de que iria ser o candidato “VERDE” DO SERTÃO e deixava o Domingos Sávio seu vice,talvez ACERTANDO melhor do que o perdido prefeito.
    Mas como não foi assim agora é que Petrolina vai pro Brejo mesmo,rapaz se não cuidarem logo vai ser igual a Brasília,ficará sem Prefeito,(o que tem é uma alma morta),sem vice e sem …..
    Acordo povo vão às ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários