Agricultores de Lagoa Grande na bronca com a prefeitura

por Carlos Britto // 16 de julho de 2010 às 11:37

bodesOs pequenos produtores da zona rural de Lagoa Grande (PE), sertão do estado, não ficaram nem um pouco satisfeitos com o secretário municipal de Agricultura, Reginaldo Alencar.

O problema tem a ver com a Feira de Animais e Produtos da Agricultura Familiar, idealizada pela prefeitura municipal para acontecer quinzenalmente no distrito de Jutaí. Mas essa semana o veículo que apanha os carneiros e bodes dos produtores para serem comercializados na feira quebrou.

O motivo da revolta é que o secretário não avisou sobre o problema. “Os agricultores dependem do carro para poderem levar sues animais para a feira, senão ficam prejudicados. E o secretário deveria ter informado sobre o problema. Eu tenho como transportar meus animais, mas a maioria não tem”, desabafa o agricultor Paulo Silva.

foto ilustrativa

Agricultores de Lagoa Grande na bronca com a prefeitura

  1. Valdomiro disse:

    Caro Paulo entendo sua insatisfação e quero aproveitar para informar que o carro não quebrou, o secretario que o senhor se refere na matéria está usando o carro para transportar os materiais para festa do tomate, entre esses materias o do seu estabelecimento comercial que elenão deixaria de levá-lo. Assim como a Patrol que dizem que quebrou quanto na veradade o banco tomou por falta de pagamento eles informam que o carro está quebrado e não interessante para eles fazerem a feira nesse final de semana em função da festa de Açude Saco porque se vocês fizerem a feira em Juatí vai tirar o brilho da festa do tomate que funcionará no mesmo hoário e dia.

  2. Fábio Cardoso disse:

    Vamos esperar a nota com a explicação, pois conhecço o senhor secretario Reginaldo Alencar e não quero crer que realmente os agricultores não foram informados.

    Fábio Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários