O agricultor Arnaldo Ângelo dos Santos, 23 anos, foi preso na fazenda Jibóia, em Cabrobó (PE) durante uma operação conjunta envolvendo o setor de inteligência e guarnições especializadas como Rocam e Gati, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), além de policiais civis. Arnaldo é acusado de um latrocínio ocorrido este ano na cidade baiana de Macururé, onde foram mortos uma empresária e um agente da polícia civil da Bahia.
De acordo com informações da 2ª CIPM, na hora da prisão o agricultor portava uma pistola calibre 380, com seis munições intactas. A PM descobriu que a arma era roubada e fazia parte do material bélico do 35º Batalhão de Infantaria, que fica em Feira de Santana (BA).
Arnaldo Ângelo foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil de Cabrobó e está à disposição da Justiça. Ele teria confessado ainda à polícia que no último mês de julho, junto com um comparsa, praticou um assalto a funcionários da Funasa.



Quem confirma que esse sujeito é realmente agricultor? Acho que isso tem que mudar, o cara é preso por latrocínio, é acusado de outros assaltos e ainda dá uma de agricultor, um B.O. tem quer ser feito como se fosse o tal. Pelas acusações, esse cara nunca pegou numa enxada!