Agressores de estudante, em Juazeiro, ainda não foram identificados pela Polícia

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2011 às 09:41

Agressores de um menino de 11 anos, estudante do Colégio Estadual Polivalente Américo Tanuri, em Juazeiro, ainda não foram identificados. O estudante da 5ª série foi vítima de socos e pontapés no intervalo das aulas no último dia 03. 

Segundo ele, eram cerca de 14 agressores. De acordo com a mãe do garoto, ele chegou a sua casa socorrido pelos colegas, sentindo fortes dores. Ao ser levado para o hospital, foram constatadas fraturas no tórax e no pé do menino.

A mãe registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil e já anunciou que irá matriculá-lo em outra escola. A polícia já iniciou as investigações sobre o caso. (informações do Jornal Gazzeta).

Agressores de estudante, em Juazeiro, ainda não foram identificados pela Polícia

  1. aparecida disse:

    carlos brito quero dizer pra esta mae nao deixar de tomar suas providencias,inclusive juridicas,uma indenização do estado,pois o garoto estava na escola e sua integridade fisica e de responsabilidade dos gestores da escola.agora mae por favor matricule seu filho em outra escola,pois as providencias costumam demorar.nas escolas de juazeiro nao e a primeira vez e os dirteores nao se dignam nem em prestar socorro as vitimas.

  2. Fátima Souza disse:

    ABSURDO!

  3. SOS disse:

    Todos os dias temos agressões nas ESCOLAS. Na Escola de Referência Otacílio Nunes de Souza aconteceu hoje no horário da tarde, duas agressões. Uma das vítima era aluno do 1º ano e a outra aluno do 3º ano. Dois dos agressores são alunos da referida escola e um terceiro agressor, aluno da escola Dom Malan.São alunos que participam de gangues e tem como objetivo agredir violentamente outros adolescentes, por motivo bobo ou por nenhum motivo. As famílias não têm mais pulsos com seus filhos e precisam de ajuda. A policia foi chamada e os país também, espero que cheguem logo a uma solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários