A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), concedeu a licença ambiental nº 04016/2012 que permite que à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o inicio dos serviços de pavimentação nas agrovilas dos perímetros irrigados Nilo Coelho, Maria Tereza e Bebedouro.
A assinatura ocorreu na última sexta-feira (09), no N-5 do Projeto Senado Nilo Coelho, durante a inauguração da 51ª unidade do Nova Semente. A ação da assinatura foi realizada em tempo ágil, em relação ao prazo normal que poderia ser de seis a oito meses para liberação.
“Analisamos a solicitação e devido à complexidade e o número de áreas que envolvem, priorizamos em agilizarmos o processo de emissão da licença. O grande diferencial é que antes tínhamos que esperar profissionais virem da capital pernambucana para fazer a perícia, e agora, com a AMMA, todo o procedimento foi feito pelo município, o que permite mais rapidez no atendimento e benefício aos moradores”, explicou o Diretor-Presidente da AMMA, Geraldo Junior.
Com a assinatura da licença ambiental, mais de 60 mil famílias serão beneficiadas com as pavimentações das ruas que alcançarão 52 KM de extensão. A partir dessa emissão do documento, a Codevasf está autorizada a iniciar as obras.



serao asfaltadas as ruas das vilas dos projetos?
nova descoberta será beneficiada?