Aero Cruz ‘puxa orelha’ de colegas por debocharem de proposta inconstitucional de Cícero Freire

por Carlos Britto // 17 de junho de 2020 às 18:58

Foto: Blog do Carlos Britto

O vereador Cícero Freire (Republicanos) foi mais um governista a causar uma tremenda polêmica dentro de sua própria bancada, na sessão virtual de ontem (16) da Casa Plínio Amorim. Tudo porque Cícero disse que na sessão desta quinta (18) iria apresentar um requerimento solicitando do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), a efetivação dos profissionais de saúde contratados temporariamente pelo município para atuarem na linha de frente contra o novo coronavírus (Covid-19).

Criticado duramente por alguns colegas pelo fato de a proposta ser inconstitucional, Cícero insistiu. “Sei que sou um matuto vindo lá de Terra Nova, e não sou preparado quanto alguns aqui que se acham. Mas quero dizer que quando um recruta vai para a guerra, essa recruta voltando é efetivado. O que a justiça autorizar o prefeito a fazer, o prefeito ouvindo esta Câmara, pode sim ajudar quem está colocando sua vida em risco neste tempo de guerra que estamos vivenciando”, ponderou, referindo-se aos contratados.

O líder Aero Cruz (MDB) não gostou do tom de deboche de alguns colegas em relação a Cícero, e interveio no debate. “Se a gente diz que a oposição não nos respeita, não é correto também não respeitarmos um colega (…) para isso existem as comissões, para que digam ao vereador o que é constitucional e o que não é”, repreendeu o governista.

Aero Cruz ‘puxa orelha’ de colegas por debocharem de proposta inconstitucional de Cícero Freire

  1. Sempre Atento disse:

    Também só sendo palhaço ou doido,sabe que é inconstitucional, querendo se aparecer para enganar os bestas,olha o tipo de vereador, não sabe nem quanto é 1×1.

  2. Rafael Torres disse:

    Agora temos cesura aos colegas. Melhor uma câmara só para ele

  3. EDSON CARLOS ANDRADE LINS disse:

    A bem da verdade: não é constitucional… Por mais boa intenção que possamos ter, o que vale é o que está escrito na constituição….

  4. Pitu disse:

    É sério?

  5. Jb disse:

    O vereador deveria entrar com um projeto para chamar os aprovados no último concurso ou realizar um concurso publico para cargo efetivo na área.
    Quem fez seleção para cargo temporário, fez sabendo e assumindo os riscos.

  6. Alvaro disse:

    quem prometeu facape de graça foi Muguel Coelho na campanha de 2016

  7. Era uma vez... disse:

    Deveria ser inconstitucional a indicação para o STF e para outros determinados orgãos do estado onde alguns
    as vezes sem preparação alguma são agraciados com cargos vitalicios e sálarios que não condiz com a realidade
    Brasileira.Esses cargo deveriam ser ocupados por profissionais de carreira via concursos publicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários