Aero Cruz afirma que comando da 3ª SR Codevasf depende de articulação política: “Isso o senador Fernando Bezerra sabe fazer”

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2018 às 06:45

Vereador Aero Cruz. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A indefinição em torno do comando da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, atualmente nas mãos do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ainda é uma incógnita após o presidente eleito Jair Bolsonaro tomar posse a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Aliado de Bolsonaro em Petrolina, o vereador Gabriel Menezes – que inclusive já pleiteou a presidência da comissão provisória do PSL – é ventilado como um dos nomes a ter a prerrogativa de controlar a 3ª SR do órgão federal a partir do ano que vem. Mas para o líder governista na Casa Plínio Amorim e adversário de Gabriel, Aero Cruz (PSB), nenhum martelo foi batido ainda.

Admitindo que a Codevasf é a ‘menina dos olhos’ de qualquer grupo político, Aero afirmou que tudo de dependerá de uma boa articulação em Brasília, e isso – segundo o vereador governista – FBC sabe fazer muito bem.

Temos todo o interesse em continuar (com a Codevasf), mas precisa ter a articulação que todos nós sabemos que o senador tem, juntamente com o deputado federal Fernando Filho. Eles tem uma liderança política no nosso Estado. Estamos aguardando”, avaliou.

Aero Cruz afirma que comando da 3ª SR Codevasf depende de articulação política: “Isso o senador Fernando Bezerra sabe fazer”

  1. Defensor da liberdade disse:

    Espero que Paulo Guedes passe a tesoura nesta aí também, que é quintal de projeto de poder desses Coelhos, vai nas campanhas deles para ver o tanto de comissionados da CODEVASF por lá. Fecha a codevasf e deixa por conta, cada um por si e Deus por todos, não vai faltar gente disposta à investir na irrigação, como nunca faltou na história desta região, basta andar pelas margens do rio e encontrar ruínas das antigas rodas d’água que serviam para a irrigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários