Aécio Neves ressalta aumento de violência no Nordeste e diz que segurança pública será prioridade se eleito

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2014 às 08:21

Aécio Neves

Em sua andança pelo Nordeste, o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB), afirmou ontem (12) em Imperatriz (MA), que os índices de violência no Nordeste estão crescendo e caso eleito, a segurança pública será uma das prioridades de seu governo.

“Em razão do governo federal não cuidar das nossas fronteiras e não atuar na repressão do tráfico de drogas, tráfico de armas, matrizes para muitas dessas mortes”, pontuou.

Ainda sobre as políticas de desenvolvimento do Nordeste, Aécio disse que a região será uma das prioridades de seu governo, com melhoria da infraestrutura para tornar a região mais competitiva e investimentos em diversas áreas.

“O que quero oferecer ao Nordeste brasileiro é um pacto. Um pacto de solidariedade permanente, não de solidariedade eleitoral, que passa fundamentalmente por investimentos em infraestrutura, por um grande salto na qualidade da educação e da saúde, mas também pelo retorno e resgate da autoridade no que diz respeito à segurança pública”, disse Aécio Neves.

Conforme já havia dito em entrevista ao Jornal Nacional na última segunda-feira (11), o candidato elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que ampliou o Programa Bolsa Família, mas lembrou que o programa foi iniciativa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação e outros. Aécio diz que vai manter Programa Bolsa Família e transformá-lo em política de Estado. O candidato ainda cumpriu agenda em Teresina, no Piauí. (Fonte: JC On Line)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários