O deputado federal Adolfo Viana (PSDB-BA) afirmou na manhã desta sexta-feira (23) que “não tem a menor dúvida” de que o PSDB vai eleger três nomes a deputado federal nas eleições deste ano. Ele revelou que tem dialogado com vários pré-candidatos e que a “dança das cadeiras ainda nem começou”. Adolfo também tem expectativa do partido eleger, no mínimo, cinco deputados estaduais.
“Não tenho nenhuma dúvida de que o PSDB fará três deputados federais, podendo até ampliar esse número. A gente tem conversado com vários pré-candidatos, essa dança das cadeiras ainda nem começou, está todo mundo conversando sobre qual partido deve se filiar e o PSDB tem feito seu dever de casa. O PSDB vai surpreender nas urnas, fazendo no mínimo três deputados federais e, no mínimo, cinco estaduais”, garantiu.
No entanto, ao ser questionado sobre para quem vai o apoio do partido para governador, o deputado se esquivou, afirmando que o PSDB “é democrático e vai ouvir todos os lados”, pois não tem “cacique que toma decisão sozinho“.
“O PSDB continua onde sempre esteve, trabalhando pela mudança que a Bahia merece, mas nosso partido é democrático, costumamos ouvir os políticos que fazem parte do partido. Aqui não tem um cacique que toma a decisão sozinho”, afirmou. (Fonte: BNews)


