Um adolescente de 13 anos foi morto a facadas em via pública na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Casa Nova. De acordo com informações da policia civil da região, o crime aconteceu em Santana de Sobrado, distrito do município.
Daniedson Santos Silva foi atingido por vários golpes. Ele chegou a ser socorrido no hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A policia investiga os motivos do crime, a autoria e porque o adolescente estava na rua durante a madrugada.



Na Bahia é assim mesmo, ninguém pode ficar tranquilo de madrugada na Rua. Falta polícia para policiar, tanto civil quanto militar o governador não gosta das pessoas que sustentam as mordomias do governo, paracem que querem eliminar elas de tanto ódeio.
Eita governo complicado.
É lamentável o fato ocorrido e, embora não justifique o seu assassinato, fica uma dúvida no ar: o que faz um adolescente de 13 anos andar pelas ruas durante a madrugada? Acaso algum familiar seu encontrava-se doente e o mesmo estava à procura de uma farmácia? É possível que sim. Porém, pouco provável.
Durante a madrugada as pessoas que andam pelas ruas,(exceto as pessoas que trabalham à noite ou procuram por algum tipo de ajuda em casos de emergência) são marginais.
Onde está a família deste jovem? Por que o deixava ficar nas ruas até esta hora? O que aconteceu para que a sua vida tivesse este fim? São questões que somente a família poderá responder. Eu imagino que a família possa responder…