A polêmica obra de pavimentação da Avenida 26, localizada no Alto da Boa Vista, zona oeste de Petrolina, que mal foi inaugurada pelo prefeito Júlio Lóssio e já foi aberta pela Compesa, ainda rende reclamações na comunidade.
Em nota enviada à imprensa, porém, a estatal admite a responsabilidade. Segundo a Compesa, o problema ocorrido na avenida 26 “foi ocasionado por um estouramento na rede de 300 milímetros, devido ao aumento de pressão da água. Técnicos da Companhia já estiveram no local no último domingo (22) para conter o vazamento”, informa.
A nota da Compesa acrescenta também que na segunda feira (23) foram iniciados os serviços de repavimentação. A previsão é de que até o final da semana os trabalhos sejam concluídos.




Compesa é isso mesmo tá na hora de reconhecer seu erro e concertar o calçamento , que tanto tempo esperamos por esta obra, Obrigado pelo reconhecimento…
Repavimentação com aquele piche de quinta categoria. Não dura 2 semanas.
Isso é, se não deixarem os blocos soltos!
Ow… complicado viu. Passei por lá hj e ta um rio.. nossa, vai destruir toda a pavimentação inaugurada pelo prefeito.
a compesa coloca esses canos tão rasos, que daqui a pouco não vai nem mais enterrar. ta na hora da compesa fechar e rever toda sua estrutura, é um empresa que não funciona mais, um sistema de abastecimento de uma cidade não é so colocar cano por baixo da terra sem medir pressão, sem medir vazao…
“Onde estão aqueles que atiravam pedra” em Júlio Lóssio?
Espero que a Prefeitura cobre da Compesa a reposição das pedras do jeito que encontrou!
A Compesa não está mais solucionando problemas no sistema de abastecimento, apenas mudando os problemas de lugar.Desde o dia 25/02/11 que a água na Vila Mocó está com baixíssima pressão enquanto no Alto da Boa Vista apareceu sobrepressão chegando a estourar tubos.Fazendo a operação adequada do sistema melhora para todos.