Acusado por duplo homicídio no Centro de Petrolina tinha comparsas envolvidos em roubos, dizem delegados

por Carlos Britto // 08 de julho de 2021 às 08:28

Foto: PCPE/divulgação

O acusado de assassinar dois homens nas imediações da agência principal da Caixa Econômica, no Centro de Petrolina, na manhã da última terça (6), agiu com mais dois comparsas envolvidos em roubos na cidade. A informação foi repassada pela titular da 26ª Delegacia Seccional (DESC) da Polícia Civil (PC), Isabella Pessoa, durante coletiva de imprensa realizada ontem (7) para apresentar mais detalhes sobre o fato.

Ela estava acompanhada dos delegados Gabriel Sapucaia e Joseilton Sampaio, os quais estiveram à frente dos trabalhos que resultaram na prisão do autor do duplo homicídio e dos dois comparsas.

Após matar as vítimas no Centro da cidade, o assassino fugiu em um veículo Fiat vermelho, o qual já era alvo de investigação da 213ª Circunscricional, sob a presidência do delegado Joseilton Sampaio, por ter sido utilizado em roubos.

A equipe da 25ª Delegacia de Homicídios, juntamente com a da 213ª Circunscricional e com apoio da Malhas da lei, conseguiram encontrar o veículo e realizar a prisão em flagrante do autor do duplo homicídio, apreendendo inclusive a arma usada nos crimes. A ação durou cerca de três horas. As equipes da PC também prenderam os outros dois pelo roubo a um estabelecimento comercial. Foi ainda concluída a investigação em relação a mais um roubo a estabelecimento comercial praticado dia 28 de junho pelos acusados, que usaram a mesma arma utilizada no duplo homicídio. Os policiais também encontraram as roupas utilizadas nas práticas criminosas.

Custódia

Os três foram submetidos a uma audiência de custódia, sendo as prisões em flagrante convertidas em preventiva pelo roubo e a do homicida também por este delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários