Em mais uma ação conjunta, policiais civis da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e a equipe de pronto emprego da PCPE/Dinter II, sob a coordenação do delegado Gregório Ribeiro, cumpriram na última quinta (22) em Petrolina um mandado de prisão contra um homem, por violência de gênero. Ele é acusado de agredir a companheira, inclusive a golpes de garrafa e de faca.
O mandado foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Petrolina. O acusado, que é natural da cidade de Tupã (SP), teria descumprido medidas protetivas anteriormente deferidas.
Consta ainda que o indivíduo possui antecedentes por agressões a outras mulheres, entre elas familiares e ex-companheiras, o que reforçou a necessidade da sua custódia cautelar para garantia da ordem pública e segurança das vítimas. O investigado foi localizado e preso na zona rural da cidade, após diligências investigativas. Ele foi apresentado à audiência de custódia, conforme prevê a legislação vigente.



Machão tem que ir para penitenciária e virar mulherzinha dos presos mais antigos pra sentir o gostinho de ser vítima da violência.