Uma ação conjunta de equipes da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 2 e a 3ª Delegacia da Mulher ( DEAM) em Petrolina cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, acusado de violência doméstica. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (6).
O mandado, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca local, tem como base os crimes previstos no artigo 129, parágrafo 13 do Código Penal, em concurso com a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). A captura foi feita na residência do acusado, localizada na Rua 4, invasão do Bairro Pedro Raimundo (zona oeste da cidade). Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de polícia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
A ação integra os esforços da Operação ‘Shamar’ – iniciativa de enfrentamento à violência de gênero, reforçando o compromisso da PCPE com a proteção das mulheres, o cumprimento das decisões judiciais e a atuação coordenada entre as unidades especializadas.



ESTOU APLAUDINDO DE PÉ!!
É ASSIM QUE FAZ COM OS COVARDES QUE SÓ AGRIDEM MULHERES