Ações de combate ao tabagismo começam amanhã em unidades de saúde de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de maio de 2015 às 16:31

FumanteComeçam nesta quinta-feira (14) e vão até o próximo dia 30, nas Unidades Básicas de Saúde de Petrolina e no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD), as ações de combate ao tabagismo. A inciativa acontece para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, celebrado em 31 de maio.

Durante os encontros os profissionais de saúde vão realizar rodas de conversa sobre o comércio ilícito dos produtos de tabaco, os malefícios do cigarro e apresentação dos Grupos de Controle ao Tabagismo.

No Caps AD as atividades comemorativas acontecerão amanhã (14), 21 e 28; já na sexta (15) serão realizadas nas AMEs Gercino Coelho e Izacolândia. Nos bairros Dom Avelar, Vila Eduardo, Pedra Linda, José e Maria, Ouro Preto acontecerão no sábado (16) e dias 19,20, 21 e 26, respectivamente. A programação será encerrada no dia 30, com um grande evento no Centro da cidade.

Ações de combate ao tabagismo começam amanhã em unidades de saúde de Petrolina

  1. GUILHERME VITOR disse:

    FUI FUMANTE INVETERADO DOS 18 ANOS AOS 50 ANOS.
    NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO FAZENDO 50 ANOS ME DISSE…EU QUERO VIVER E COM SAÚDE. DEIXAR DE FUMAR NAO IRÁ ME MATAR…MAS FUMAR SIM.. E QUERO VIVER…POR LONGO TEMPO!!
    SIMPLISMENTE PAREI!!!
    SOFRIVEL?
    SIM….MAS SUPEREI! CONVICÇÕES E AMOR PRÓPRIO…E AMOR À VIDA ME FIZERAM SUPERAR.

    UMA DICA!!
    RESERVEM UM DIA SIGNIFICATIVO DO ANO E PAREM! LOGICAMENTE TODOS OS ANOS NESTA DATA VC DIRÁ: FAZ TANTOS ANOS QUE RESOLVI VIVER AO INVES DE MORRER PRECOCEMENTE.

    TENTEM ISTO!! É O MEU DEPOIMENTO

    1. Maria Esse disse:

      Eu também Guilherme, me sinto feliz e gratificada por ter deixado esse vício. Gostaria muito de ajudar o próximo, mas tenho receio que não gostem, só falo para pessoas que conheço. VAMOS GENTE! COM NOSSA FORÇA DE VONTADE E DEUS CONOSCO VENCEMOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.