Esta é mais uma denúncia feita por leitores do Blog. A imagem da foto revela as condições da passarela no trecho em obras da Ponte Presidente Dutra, onde transitam diariamente pedestres e ciclistas no sentido Juazeiro (BA).
Enquanto as obras de duplicação do lado baiano prosseguem, muitas pessoas têm que arriscar a vida devido à falta de segurança na hora de transitar pelo trecho em obras. Acontece que a passarela improvisada é feita de madeira e em razão do fluxo intenso de transeuntes o material que sustenta o acesso começa a ceder e formar buracos na via.
Alguns acidentes já aconteceram, e recentemente um ciclista foi salvo pelo próprio guidom. Testemunhas afirmam que ao cair no buraco o rapaz se manteve seguro pelo guidom da bicicleta presa pelo buraco.
Na foto há evidências claras do remendo na tentativa de aliviar o problema. A questão é saber quando os responsáveis vão providenciar uma passarela mais segura. A sociedade deseja é que nada mais trágico aconteça e as providências sejam tomadas antes de qualquer incidente mais grave.




Só o que falta é morrer um por causa dessa bendita duplicação.Desde 2002 que isso vem se arrastando.Levou-se menos tempo pra construir do que duplicar.Só Deus,mesmo…