Acidentes na Avenida São Francisco preocupam comerciantes e moradores

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2025 às 14:05

Foto: Blog do Carlos Britto

Os constantes acidentes na Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, tem deixado comerciantes e moradores apreensivos. Recentemente uma idosa foi atropelada pelo condutor de uma moto, enquanto atravessava a faixa de pedestres num trecho da avenida.

Os atropelamentos, inclusive, também já ocorrem com frequência, segundo um comerciante informou a este Blog. Como se não bastasse, a velocidade acima do permitido é outra imprudência vista naquela via pública. Além disso, condutores embriagados são flagrados com frequência.

Um deles chegou a colidir num carro estacionado a avenida, e ainda tentou fugir do flagrante, mas foi detido por populares. A São Francisco já chegou a ter redutores eletrônicos de velocidade, mas foram retirados pela prefeitura no início dos anos 2000. Preocupada, a população da Areia Branca quer a implantação desses equipamentos novamente – ou ao menos medidas mais duras para coibir esse cenário. Fica o alerta às autoridades.

Acidentes na Avenida São Francisco preocupam comerciantes e moradores

  1. Realista disse:

    Essa ciclofaixa não ficou boa. Essa avenida tinha 3 faixas, sendo q 1 era usada para estacionamento e as outras 2 para veiculos. Com as ciclofaixas, ficaram as mesmas 3 faixas, sendo q 1 é usada para estacionamento, mas as outras 2 não cabem 2 carros. Ficou muito apertado. Tem q fazer um serviço de requalificação nessa via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários