Acidente mata mais um motociclista em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de maio de 2014 às 06:20

[slider id=”acidente-5″]

Um grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (18) na avenida Sete de Setembro, em Petrolina. Um Fiat Estrada, placa HEE-9792, colidiu violentamente contra uma motocicleta modelo Jhonny, levando o condutor deste a óbito.

Segundo informações, o motociclista (de identidade ainda não identificada), morreu na hora. “A moto apareceu do nada, na frente do carro. Não tive como evitar”, afirmou o condutor do Fiat Strada. (Com informações e fotos de Tatiane Marta/para o Blog)

Acidente mata mais um motociclista em Petrolina

  1. Junior disse:

    é só olhar o estado do veiculo como ficou, mas acidente é acidente ninguém que matar ninguém !!! hoje pela manha escutando o radio ouvir a noticia que o rapaz de 21 anos já estava souto para responder em liberdade

  2. manoel lima disse:

    Para dirigir em Petrolina o Motorista tem que andar a 10 Km por hora, e com uma câmera em cada canto do carro. Os motoqueiros não respeitam a nada, eles é quem fazem suas próprias leis, só ultrapassam pela direita, fazem zigue-zague entre os carros, não respeitam a sinalização, não respeitam cruzamentos, faixas contínuas, nos semáforos é um verdadeiro inferno: 05 se posicionam a frente do carro, outros a direita e outros a esquerda, de sorte que o carro fica preso, quando o motorista tenta sair os que ficam mais atraz te impede de sair. Petrolina é uma bagunça geral, talvez por terem sido os grandes eleitores do Dr Júlio, se acham no direito de abusa e a EPTTC nada faz.

    1. Leitora. disse:

      Concordo com você, só que não são só os motociclistas, os motoristas também se jogam de todo jeito, e quem tiver habilidade que freie. Está um verdadeiro caos o trânsito de Petrolina, ninguém respeita nada, nem carro, moto tampouco pedestre. Até parece que todo mundo tira carteira sem, ao menos, ler o código de trânsito.

    2. petrolina disse:

      concordo com vc manoel lima !!!agora vcs q fazem o uso do carro nao faz nada de errrado sempre trafega com celular ni ouvido travegando devegar esse devagar q eu falo e menos q 40 quilomentro por hora !vamos fazer assimmtira todas asmotoai petrolna tera um otimo trasinto

    3. petrolina disse:

      MANOEL LIMA EESE NAO E CASO DE FALA DE POLITICA NAO

    4. Gleyson disse:

      Os motoqueiros são muita gente. Não generalize, eu ando de moto e respeito as normas de circulação. Não se pode pegar ninguém para judas, tem muito motoqueiro irresponsável bem como motorista.

      Petrolina precisa articular uma reciclagem em seus condutores pois o transito aqui é dos mais mal educados.

  3. Ane disse:

    um impacto desse não foi causado por uma moto cinquentinha.

  4. pedro caldas disse:

    É lamentável ter que conviver com essa situação. Ha muito que tenho lutado pela construção de viadutos urbanos na cidade e ninguém diz nada. Mas a luta vai continuar. Avenida 7 de Setembro. A BR da Morte. Um Clamor Pela Vida… Viadutos Já. Acesso da Vila Eulália Já.

  5. leninhapib@hotmail.c disse:

    os motorista sempre falam isso.. infelizmente nós q temos apenas uma moto como transporte passamos certos aperreios sei q tem gente irresponsavel pilotando mas tem muita gente q anda direito no transito em cima de uma moto e motoristas de carro q andam loucos, infelizmente esse é mais um morto q ninguem faz nada e q só a familia vai sentir muito em perder seu enti querido…. as vezes os motoristas de carro pensam q em cima de uma moto num vai um pai de familia ou uma mãe q deixa seus filhos em casa para trabalhar.. eu posso descrever varias situações em q motorista de carro faz de conta q não estão mim vendo e ou mim jogam para fora da pista ou mim emprenssam em meio a outros carros.. mas sempre a culpa é do condutor da moto… motorista de carros sempre estão certos

    1. petrolina disse:

      leninha boa !!! os carros sempre tao certo eu faço o uso de moto e carrro OLHA QUEM FAZ O USO DAQUANDO FAZ MAANOBRA ARRISCADA SABE SE DE ERRADO QUEM VAI SE FERRAR E QUEM TA NA MOTO agora 1QUEMM TA NO CARRO SABE Q FAZER MANOBRA ARRISCADA VAI FERRAR O QUEM TA EM TRANSPORTE DE PEQUENO PORTE !! AS VEZES O ! VEJO SEMPRE AS PESSOAS Q TAO EM CARRROS QUAANDO BATEM Q TAO ERRADO FOGEM DO LOCAL AQUI EM PETROLINA TENHO MONTE DE MOTORISTA !

  6. Junior disse:

    Não Ane ^ foi causado pela fiat strada !

  7. Watergate disse:

    E a moto vinha de ré ?
    Pois só amassou a traseira!

    1. rodrigo disse:

      A moto estava na frente de uma carreta quando resolveu mudar de via. O carro vinha ultrapassando a carreta. Por isso o impacto foi na traseira. É a via permitia ultrapassagem. Não sei a velocidade que ele ia mas ao meu ver a moto esta errada.

    2. leninh@ disse:

      Realmente está bem complicado o trânsito em Petrolina. Seja erro de motociclistas ou motorista, o fato é que vidas são perdidas diariamente e nada está sendo feito neste sentido. Só quem passa por uma situação dessas sabe a dor da família nesse momento.

  8. g2-7f51edde824c8bb221fa3d5bc4b6ea59 disse:

    como a moto ta errada o ponto de impacto toda na traseira nas proximidade de um redutor de volocidade ta claro q o condutor do veiculo ta errado a colisao traseira com um arrastamento de mais 40 metros o repouso do veiculo a mais de 100 mt logico tb q ele nao fez por querer mais foi imprudente pois a laudo pericial vai mostrar q ele foi culpado e responderar perante a lei que pena que nossa lei é brande para esses casos quem perde e a familia da vitima.

  9. motoqueiro disse:

    Esses motoristas de carros so falam besteiras, se acham o dono do mundo, jogando os motociclistas que andam corretos de lado. Esta na cara que o motorista esta errado.

    1. Santanna disse:

      Estamos muito triste com tudo isso. O boizinho que atropelou já está solto

      1. petrolina disse:

        elee filho do delegado

    2. Fabricio disse:

      Certinhos aão vocês que cortam pela direita e fazem zigue-zague o tempo todo né.Amigo,os irresponsáveis andam de todos os meios,de pedestres a quem anda de bicicleta

  10. Marcone Monteiro disse:

    Fico triste ao ver tantos comentários equivocados, infelizmente a falta conhecimento, aliado a irresponsabilidade da grande maioria dos motoristas e a omissão das autoridades, são os grandes vilões do Trânsito no Brasil. Primeiro, por mais que o condutor da moto estivesse errado, seja por qualquer motivo, nada justifica o excesso de velocidade do condutor da Pick-up Fiat, lembrando que a velocidade máxima daquela via é de 40Km, e que ainda existe lombada e placa de sinalização. Se você é condutor de algum tipo de veículo, e não quer fazer parte dessa triste estatística de acidentes de trânsito, evite sair de casa aos fins de semana, principalmente final de tarde, esse é o horário em que irresponsáveis, embriagados tomam a direção de seus veículos após ter ingerido muita bebida alcoólica. A culpa é da polícia? não! Esses guerreiros, mau remunerados, mau equipados, até que se esforçam, mesmo com o risco da própria vida. Prendem e o judiciário solta. Então a culpa é do judiciário? também não, estes estão apenas cumprindo a constituição. Então a culpa é de quem?

  11. Karine Oliveira disse:

    É interessante como vemos todos os dias milhares e milhares de acidentes com vitimas fatais e ninguém se conscientiza. O problema todo é da falta de educação e do egoísmo da maioria dos condutores. Basta ver o transito de Petrolina em que ninguém da a vez a ninguém, é um querendo passar na frente do outro, como se o seu tempo fosse mais curto que o do outro.
    Quem nunca teve um retrovisor arrancado ou um carro arranhado por um motociclista? As motos não seguem as leis todos os dias e ninguém multa por ultrapassar pela direita ou por cortar carros o tempo todo. Nesse caso todos criticam o rapaz do carro porque ele era jovem. E se a vitima fosse o rapaz do carro, estariam o crucificando da mesma forma? Como a vitima foi o motoqueiro ninguém observa que foi o motoqueiro que mudou de via e entrou na frente do carro. O fato é que somos todos hipócritas. Escrevemos mil coisas, julgamos todos, mas ninguém olha pra si e se põe no lugar tanto do motoqueiro que fatalmente morreu ou do condutor do carro que infelizmente matou mais um motoqueiro e também teve a vida destruída.

  12. Nilo Saldanha disse:

    A briga entre pedestres, motoqueiros e motoristas no transito, é a mesma que vejo aqui nesses comentários. Todos estão corretos, ninguém está errado… como no transito. Sou motorista e tenho problemas com todos. Pedestres que atravessam fora da faixa e se aventuram entre os carros; Motoqueiros que ultrapassam pela direita, não respeitam ninguém, circulam por entre os carros perigosamente, enfim… aventureiros suicidas em duas rodas; Motoristas que nunca respeitam a velocidade máxima permitida, nunca olham pelo retrovisor, se esquecem completamente das setas para virar a esquerda ou a direita… babacas que transformam o carro em uma arma de matar inocentes. EDUCAÇÃO. ATENÇÃO. CUMPRIMENTO DAS LEIS. RESPEITO A VIDA. Bastava isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários