Um acidente na madrugada desta quarta-feira (2) em Mirandiba, Sertão de Pernambuco, deixou pelo menos cinco pessoas mortas. Um veículo Pálio e um ônibus colidiram de frente no Km 476 da BR 232, próximo ao distrito de Cachoeirinha, zona rural do município.
As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal é de que o carro seguia para Recife e o ônibus voltava de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste, quando o motorista do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o Pálio. Com o impacto o carro acabou caindo em uma ribanceira de cerca de 20 metros e em seguida pegou fogo.
Cinco pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, todas morreram carbonizadas. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia que permanece no local do acidente.
Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro. Ainda não há informações sobre a possibilidade de mais mortos e feridos. Com informações do JC Online.



Como sempre os motorista de ônibus são imprudentes, as empresas deveriam ficar fiscalizando como dirigem esses monstros, sempre fazendo ultra passagem perigosa e em lugares proibidos, como ultrapassar em curvas, da tempo suficiente para chegar ao destino sem precisar ficar sendo jegue nu na pista provocando a morte de pessoas que não tem culpa do trabalho árduo quem sao submetidos.
As pessoas que estavam nocarro pálio são da cidade de Cabrobó.
Lamentável…
A PRF deveria fiscalizar mais os ònibus, seus motoristas e se estão regulares.
Só pensam no salário, mas trabalhar ….
Por que voces que fizeram esses comentarios se informam primeiro para não falar tanta besteira, porque o carro palio foi quem fez a ultrapassagem, olhe que a policia fala sobre o acidente pra depois saber o que fala, o palio bateu onibus ja no acostamento do lado contrario, agora criticar todos sabe mesmo sem saber o que esta falando.
CARLOS ATRAVES DE SEU BLOG PROCURE PASSAR INFORMAÇOES VERDADEIRAS.A PRF FOI BEM CLARA QUANDO INFORMOU QUE FOI O PALIO QUE FEZ A ULTRAPASSAGEM FORÇADA,TIRANDO QUALQUER CULPA DO ONIBUS.AGORA DEVEMOS E PEDIR QUE DEUS CONFORTE AS FAMILIAS DAS VITIMAS,PORQUE INFELISMENTE O UNICO CULPADO PAGOU COM A PROPRIA VIDA.É REALMENTE UMA GRANDE PERDA ,E MUITO SOFRIMENTO PARA OS QUE FICAM.
MESMO ASSIM E UM DEVER INFORMAR A POPULAÇAO A VERDADE.