Quatro pessoas morreram, na noite dessa quinta-feira (15), em um grave acidente de trânsito no km 43 da BR-116, no município de Salgueiro (PE). As quatro vítimas estavam no Fiat Uno de placa KJP-0498, que colidiu de frente com o caminhão Ford/Cargo de placa MNT-3340. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, abandonou o veículo após o acidente e está foragido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o acidente ocorreu por volta das 19h30 e teria sido provocado pelo condutor do Fiat Uno, que tentou realizar uma ultrapassagem indevida. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Os passageiros do veículo morreram no local.
Todas as vítimas, moravam no município de Ibó, na Bahia. Além do condutor José Tadeu Barbosa, que não teve a idade informada, estavam no carro Francisco Daniel da Silva Santos, de 11 anos, Jonias Gonçalves da Cruz, 47, e Jamilton Rodrigues dos Santos, 44.



Na TV falou que eles são de Abaré.
Todos eles são de Ibó-Bahia…..acidente horrivel, perda grande para a familia, toda a Ibo, esta de luto hoje.
meus pesames para todos da familia que deus o ajude e der forca acada um
IBÓ É DISTRITO DO MUNICIPIO DE ABARÉ ,LEGAL.
Isso é uma tragédia muito grande para as famílias dessas pessoas, mas um motorista sabe que um fiat uno não é carro para se fazer ultrapassagem, principalmente carregado, que Deus tenha um bom lugar para todos.