Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma colisão entre duas motocicletas na PE 647, em Petrolina.
O acidente aconteceu ontem (24), nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sertão), na zona oeste da cidade.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, duas motos colidiram frontalmente. O motoqueiro Agenci dos Santos Simões, de 36 anos, morreu na hora.
O outro piloto, Nilton de Souza Araújo, que não teve idade divulgada, sofreu fratura na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.
Segundo a PM e o JC Online, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT-Univasf), em Petrolina.



Ontem a noite, aproximadamente 20:00, aconteceu em uma praça em frente ao Monumento da Integração disparo de arma de fogo. Entre o disparo e a luta corporal entre o indviduo que efetuou o disparo e outro que tentava conter o atirador de efetuar mais disparos contra uma possivel vitima que evadiu do local a procura de proteção, a polícia foi chamada e rapidamente chegou ao local. Faltou saber o que motivou os fatos. E ai, Carlos Britto, tem essa notícia para nós?